sábado, 11 de julho de 2015

David Assayag canta no Flor do Maracujá

Karol de Castro sinhazinha do Corre Campo
O Arraial Flor do Maracujá no encerramento da sua 34ª edição apresenta o show do Levantador de Toadas do Boi Bumbá Caprichoso de Parintins David Assayg.
Rádio da Quadrilha a Roça é Nossa
Considerado o melhor Levantador de Toadas da Amazônia David Assayag hoje no Boi Caprichoso, foi reconhecido nacionalmente quando era cantor do Boi Garantido onde começou no ano de 1995. Foram 15 anos no Boi do Povão. Em 2009 foi contratado pelo Caprichoso grupo que este ano sagrou-se vencedor do Festival Folclórico de Parintins.
Ana Santos Porta Estandarte do Corre Campo
David canta no encerramento da XXXIV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá numa produção exclusiva da Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia – Federon que espera, conseguir mais recursos para repassar aos grupos folclóricos, uma vez que o governo estadual está impedido de repassar recursos para esse tipo de evento. “Por isso pedimos a compreensão de todos, por termos que cobrar ingresso para quem quiser assistir o show do David das arquibancadas, camarotes ou área vip”, explica Fernando Rocha lembrando, a entrada para o Arraial será gratuita, “Quer dizer, para visitar as barracas e parque de diversão a entrada é franca. Para assistir o show das arquibancadas, camarotes e área vip tem que pagar” justifica o presidente da Federon.
Forro Pé de serra da Rocinha
A noite de sexta feira apresentou os grupos folclóricos: boi mirim Veludinho, quadrilha mirim Nova Estação, Quadrilha adulta A Roça é Nossa e o boi bumbá Corre Campo, que segundo comentários, até aquela noite foi o melhor entre os que já tinham se apresentado. 

Nenhum comentário: