sexta-feira, 24 de julho de 2015

Harmonia Celeste no Palácio das Artes

A Fundação de Serviços da Assembléia de Deus – Fundad apresenta neste sábado 25 as 20h00, no Teatro Palácio das Artes Rondônia, Concerto Musical “Celebration” com a orquestra Harmonia Celeste sob a regência do maestro Mario Sidney da Silva e produção de Josué Teté. Cerca de 70 músicos vão participar da apresentação que deve durar de 50 a 60 minutos.
A Fundad com a vontade de participar ativamente da cultura do estado de Rondônia apresenta alternativas para a comunidade apreciar a música instrumental por meio da orquestra, que apresentará uma variedade de estilos musicais à comunidade. “Sabemos que poucas pessoas têm acesso aos bens culturais devido à falta de políticas públicas integradas para a cultura no estado de Rondônia suficientes para atender todas as classes sociais. Diante disso, o momento de entretenimento será também de reconhecimento dos direitos culturais como necessidade básica e direito dos cidadãos, como dita o artigo 215 da constituição brasileira” disse o responsável pela Fundad Lael Ézer da Silva.
Segundo o maestro Mario Sidney o repertório que será apresentado na noite deste sábado 25, ao público que prestigiar o Concerto vai contar com as seguintes obras: 01 - Highligts From Exodus vencedora do Oscar no ano de 1960; 02 – The Old Runggel. 03 – Tema do Filme Príncipe do Egito; 04 – A Alma; 05 – Anciente Of Day; 06 - Lamentos; 07 – Whe Theree King; 08 – Coração Despedaçado; 09 – Celebration of American Spirituais e 10 – A Porta. Informações através do telefone 9217-7868.

Serviço

Concerto Musical Celebration
Local – Teatro Palácio das Artes Rondônia - Av. Pres. Dutra, 4183 – Olaria
Dia: 25/07
Hora - 20h00
Entrada Franca - Retirada dos ingressos 9 às 11 horas da manhã e 17 horas na portaria do teatro


Nenhum comentário: