sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FLOR DO MARACUJÁ TERCEIRA NOITE


Flor do Maracujá

A noite do Triângulo Lascando o Cano






A 32ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás foi aberta na noite da última quinta feira 22, no Arraial Flor do Maracujá que está acontecendo no Parque dos Tanques em Porto Velho, com a apresentação do tradicional grupo de quadrilha da Terceira Idade do Sesc, que recebeu calorosos aplausos dos populares que apesar das noticias dando conta de que a festa seria mais uma vez adiada, marcou presença.

Programação deste sábado
As apresentações folclóricas na noite deste sábado 24, acontecem na seguinte ordem e horários:
Das 20 as 20h45 – Grupo Evolução Ordem Unida Batalhão Alferes;
Das 21 as 21h45 – Quadrilha Mirim Matutinhos do Triângulo;
Das 22 as 22h50 – Quadrilha Mirim Rosa Divina
Das 23h05 as 23h55 – Quadrilha Adulta Matutos do Triângulo.
O grupo de quadrilha Matutos do Triângulo nasceu para o fortalecimento da cultura popular em porto velho, com o objetivo de resgatar o jovem e as crianças das ruas, dando-lhe oportunidade para um futuro mais humano e orientado na sua formação como cidadão consciente dos seus direitos e deveres. O grupo foi fundado em 1995 e é composta por jovens do bairro Triângulo. No ano de 2012 foi a 9ª colocada da Flor do Maracujá. A quadrilha entra na arena do Flor do Maracujá esta noite para apresentar o Tema: “Lembranças” que será desenvolvidos com a dança de 25 pares. O presidente da quadrilha é o jovem Tiago Kasiwani.
Após a apresentação da quadrilha adulta do Triângulo o sanfoneiro “Cobra Choca” e seu grupo, animam os presentes tocando forró até a uma hora da madrugada.
Vale lembrar que os ônibus urbanos estão fazendo linha para o Parque dos Tanques até 01h30 da madrugada.

Um comentário:

Unknown disse...

;) mto legal Silvio, fico emocionada com suas palavras!!! coracao com formato de triangulo.