quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MARIA CLARA NA FÁTIMA


Maria Clara no Encontro com Fátima Bernardes 




A cantora de Porto Velho Maria Clara participa nesta sexta feira, 16, do Programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo.
Neste dia, a apresentadora vai entrar no ritmo do sertanejo e a intérprete portovelhense surge no cenário nacional como uma das grandes promessas do gênero musical.
A nova aparição em espaço nobre da mídia nacional confirma a ascensão que a jovem artista está conquistando no mercado fonográfico, graças ao sucesso do seu primeiro CD Menina Bonita.
“O trabalho de divulgação é muito importante na consolidação da carreira artística”, admite a nova revelação do pop sertanejo que já teve o seu álbum divulgado na mídia nacional, a exemplo do portal da Revista Caras, jornal O Globo do Rio de Janeiro e no Domingão do Faustão da Rede Globo.
Ela está divulgando a carreira também em emissoras de rádio nos estados por onde começou o trabalho de marketing do seu primeiro disco o qual tem a chancela de nomes de peso do cenário musical como Carlos Colla, compositor de Roberto Carlos, e Michael Sullivan, renomado produtor com trabalho aplaudido fora do Brasil.
Maria Clara, no entanto, registrou uma rápida ascensão depois do lançamento do clipe de Violetas, música de trabalho do CD Menina Bonita que foi gravado no Rio de Janeiro e no deserto do Atacama no Chile.
O vídeo da produção assinada por Gabriel Mellin e Bruno Murtinho, que já trabalhou com Chico Buarque e Wanessa ultrapassou a casa de mais de setenta mil visitas no You Tube. Esse numero de acessos tende a aumentar ainda mais  com a divulgação da carreira da estrela de Rondônia  que tem um encontro marcado com Fátima .

Nenhum comentário: