segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MARACUJÁ - EFEITOS EM LED NA QUADRILHA JUABP



A Quadrilha Juabp vai entrar na arena do Arraial Flor do Maracujá as 22h05 desta terça feira 27, com o tema “É Superação – Das Cinzas Renascer - Eu Encontrei na Fé a Força Pra Vencer”. 44 pares contando com os personagens, Casal de Noivo e Noiva, Velho e Velha e Rainhas entre outros, serão os responsáveis pelo desenvolvimento do enredo da quadrilha do bairro Areal da Floresta.
O grupo comandado pelo presidente João Big a cada ano vem inovando suas apresentações, tanto que na noite de hoje o público vai apreciar indumentárias com efeitos em Led, além de alegorias ou cenários em grandes proporções. “Apesar de não estar acontecendo a disputa, nosso grupo em respeito aos nossos admiradores e público em geral, vai colocar na arena do Flor do Maracujá o seu melhor”, disse a diretora Marycyanne.
A Juabp existe oficialmente desde o ano de 2000 e sobre a direção do João Big desde 2002, vem a cada ano mostrando uma evolução considerável. Em 2006 foi campeã pela primeira vez, em 2010 representou Rondônia no 6º concurso nacional de quadrilhas em Rio Branco (AC); em 2011 representou Rondônia no Igautu Festeiro no estado do Ceará e 2012 se apresentou em Palmas (TO) no Arraial Brasil, mostrando o que nosso estado tem de melhor na dança de quadrilha junina.


Programação desta terça feira

Das 20 as 20h45 – Quadrilha Mirim Rosa de Ouro;
Das 21h00 as 21h45 – Quadrilha Forte Príncipe
Das 22h00 as 22h50  - Quadrilha Juabp
Das 23h05 as 00h35 – Boi Bumbá Vencedor


Musica Tema da Juabp
A luz que vem do céu brilhou no meu olhar
Trazendo a esperança, que os anjos vêm anunciar.
Lutar sem desistir;
Das cinzas renascer eu encontrei na fé, a força pra vencer.
A felicidade mandou avisar
É preciso superar.
Sei que o meu coração
É JUABP é lição de coragem e amor
Sou quadrilheiro do bem vou caminhar
A minha história vai te emocionar;
Acreditar
Que pra sonhar, não há limitações.
O mundo gira e trás a solução
Me dê sua mão por liberdade
Sou quadrilheiro, mandei a tristeza embora.
Eu to sentindo que chegou a nossa hora
Quem me viu chorar, vai me ver sorrir,
Eu acredito em você pro desafio
E abro o meu coração
Cantando a minha emoção
Superação é JUABP no São João

Nenhum comentário: