quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ASFALTÃO HOMENAGEIA PAIS COM FEIJOADA

PAPAI

Neste sábado 10, a escola de Samba Asfaltão promoverá uma feijoada em homenagem aos Pais de nossa cidade, em especial aos que fazem parte da Família Amarelo, Preto e Branco. Além da suculenta feijoada, os presentes poderão desfrutar de um ambiente saudável na companhia de amigos.
Será mais um momento regado a muito samba com amigos da Família Asfaltão. A animação será por conta do Grupo Pura Raça. Teremos ainda participações especiais dos Grupos: Só Bambas; Samba Nobre; Na Balada e Marquinhos do Cavaco.
Este é mais um evento promovido por esta escola de samba, que por meio de um trabalho sério procura fazer cultura popular mantendo viva a história do samba em nossa capital. Isso é reforçado com o tema “Porto Velho, teu “Valor” cultural é a riqueza e o brilho do meu Carnaval!”. que a agremiação defenderá na avenida em 2014. Desta forma o Asfaltão estará fazendo seu papel no desfile do carnaval do próximo ano, levando uma mensagem que busca o devido respeito à história e a cultura deste lugar tão acolhedor.
“Está feito o convite. Esperamos contar com a presença de todos que valorizam e respeitam a organização popular do segmento cultural de nossa cidade”. Disse Makumbinha, Presidente da Agremiação.

Nenhum comentário: