quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BOI DIAMANTE NEGRO NO FLOR DO MARACUJA


SHOW

Ritual do Diamante levanta galera



O ritual apresentado pelo boi bumbá Diamante Negro na noite da última quarta feira 28, na 32 Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás que está acontecendo no Parque dos Tanqes dentro da programação do Arraial Flor do Maracujá, empolgou a galera das arquibancadas e camarotes.
O apresentador Ricardinho Lira e o levantador de toadas Jeferson Corteiro contratados junto ao boi Flor do Campo de Guajará Mirim se admiraram com a performance do pajé que surgiu do camarote e foi para arena por cima da tenda da sonorização, encontrando a Cunhã (possuída pelo espíritos do mal) Mirla Pinheiro, numa encenação, jamais apreciada no Flor do Maracujá. “Isso é uma maravilha de espetáculo”, elogiava a deputada Epifânia Barbosa (madrinha do boi). Como se não bastasse, após ver os espíritos do mal exorcizados, Mirla proporcionou outro show, ao sair literalmente “cuspindo fogo”, sem falar na magnífica coreografia na hora da apresentação realmente como cunhã poranga.

Outro destaque foi a apresentação da Sinhazinha Simone Guedes e o seu querido boi Diamante Negro. É de espetáculos como o que nos proporcionou o boi do Amo Aluizio Guedes que o público do Flor do Maracujá precisa.
Outra grande apresentação na noite de quarta feira 28, foi a da quadrilha Rosa de Ouro. A moçada do bairro Boa Esperança realmente sabe dançar quadrilha.
No naipe mirim, tivemos as apresentações da quadrilha, A Roça é Nossa (mirim) e do boi mirim Estrelinha.
Programa desta sexta feira


Das 20 as 20h45 – Quadrilha mirim Rádio Farol;
Das 21 as 21h50 – Boi mirim  Brilhantinho
Das 22h05 as 22h55 Quadrilha adulta A Roça é Nossa
Das 23h10 as 00h40 – Boi Bumbá Az de Ouro
Após a apresentação do Az de Ouro tem forro com a Banda Fênix. 

Nenhum comentário: