sábado, 31 de agosto de 2013

MARACUJÁ - GIRASSOL É SHOW E CORRE CAMPO ELOGIADO






Para muitos que estão acompanhando desde o dia 22, a programação da 32ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás do Arraial Flor do Maracujá, as da noite de quinta feira 29, foram às melhores.
Tanto a quadrilha mirim Rodopio do Nacional, como o boi mirim Estrelinha, juntamente com a quadrilha Girassol das Três Marias e o boi bumbá Corre Campo não deixaram nada a desejar em relação aos demais grupos que haviam se apresentado até então. Os meninos e meninas da Rodopio do Nacional proporcionaram aos presentes um show de dança de quadrilha o mesmo aconteceu com o bumbá mirim Estrelinha comandado pela levantadora de toadas Erika. Os espetáculos dos grupos mirins, prenunciavam o que viria depois.

Antes da Girassol a coordenação achoiu de liberar a arena para a apresentação do grupo folclórico União Polivalente do município amazonenese de Humaitá com a Dança do Café, a apresentação empolgou a platéia mas, prejudicou os dois grupos oficialmente programados para dançar: Quadrilha Girassol das Três Marias e o bumbá Corre Campo.
A Girassol comanda pelo marcador, animador e cantor Allan Alex foi show, na opinião de muitos, foi a melhor quadrilha a se apresentar desde a primeira noite do arraial.

O Corre Campo que entrou na arena após a meia noite, segundo a produtora da Federon Cyany foi o único grupo de boi bumbá que cumpriu a risca o Regulamento, pois
se apresentou com todos os itens exigidos. “Foi um espetáculo” disse a secretária Eluane Martins ao entregar o troféu de participção à presidente da Nação Corre Campo dona Branca. “Pena que pouco viram em virtude do horário”, disse dona Branca agradecendo aos seus brincantes pela brilhante apresentação.

Nenhum comentário: