quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 30.08.13


Os diretores dos bois bumbas de Guajará Mirim Flor do Campo e Malhadinho, juntamente com o parceiro Wando, estão na maior campanha nas redes sociais, pedindo pelo amor de Deus, que o governador libere a emenda do deputado presidente da ALE, no valor de R$ 600 Mil (300 pra cada grupo), para confecção suas fantasias e alegorias.
*********
Daqui ficamos na torcida de que o governador diga a Procuradora Chefa da PGE que assine o Convênio. A procuradora assinando a Eluane Martins também assina e o Duelo na Fronteira ganha.

********
Aliás, ganha Guajará Mirim e seu comercio, em especial o do ramo de hotelaria.

********
A campanha está aberta. Compartilhe você também amigo leitor. Entre no face do Ednarte Gomes ou no do Zekatraca, do Silvio, do Leonilso, da Duran, do Ariel, do Ricardinho To na Night. Vamos todos juntos (pra frente Brasil, Brasil) aderir ao apelo em prol do sucesso do Duelo na Fronteira.

********
Tai o Arraial Flor do Maracujá provando ao governador, que não existe mídia melhor e mais barata,  que a proporcionada com a realização de um evento como a 32ª  Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás que é mais conhecida como Arraial Flor do Maracujá.

********
Essa mídia supera qualquer publicidade do governo estadual, com um agravante super positivo, é de graça!

********
Então senhor governador Confúcio Moura, telefone para a procuradora geral e diga: Assina logo a liberação do convênio da emenda do Hermínio!

*********
Em prol da cultura esqueça as picuinhas entre os poderes legislativo e executivo. Se dêem às mãos em prol de uma causa justa. O povo precisa de “circo”.

********
Queremos cobrir nos dias 4, 5 e 6 de outubro, mais um Duelo na Fronteira, o desafio dos bumbas Malhadinho e Flor do Campo em Guajará Mirim. Assina aí governador!

********
Enquanto isso, Rondônia provou mais uma vez, que é terra de “Destemidos Pioneiros e Sentinelas avançadas”. Aliás, somos pioneiros em tudo: Já não bastasse ter o primeiro deputado federal brasileiro preso e cumprindo pena numa penitenciaria como a “Papuda”. Pioneirismo deslavado.

*********
O mesmo deputado destemidamente, pra não dizer com a maior cara de pau, conseguiu convencer seus colegas de congresso, que é inocente “Não roubei nada, me absolvam caros colegas eu não mereço essa injustiça”.

********
Aliás, como o pau sempre quebra do lado mais fraco, ele “Danadão” (como dizia o ex governador), ainda acusou a imprensa como sendo a responsável por sua prisão.

*********
Esse é mais que “SENTINELA AVANÇADA”. Já está voltando com os louros da Vitória (Abraão?).

********
Aliás, Vilhena é pródiga em proporcionar ao estado de Rondônia filhos tão bem “Intencionados”, basta citarmos apenas dois: Marcos e Natan. Os inocentes do Cone Sul!

********
Estamos fazendo escola! Abrindo precedente para uma série de benefícios.

********
Quem duvida que os deputados condenados pelo processo que julgou o Mensalão, não serão absolvidos também, ou seja, permanecerão com seus mandatos tal qual o deputado federal por Rondônia.

********
Basta chorar dizendo que está bebendo água de torneira, que o filho vai ter que sofrer a humilhação de estudar numa faculdade pública, que não tem nem água para tomar banho no local onde está “morando” ou seja, na Papuda.

*******
Só faltou dizer que estava tomando “BANHO TCHECO”.

********
Diante de tanta falta de respeito para com o povo do meu estado – Rondônia.
*******
Vou apreciar os grupos folclóricos no Flor do Maracujá. É bem melhor!

Nenhum comentário: