sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Lenha na Fogueira = 19.12.15



A grande pedida deste sábado 19, é curtir o espetáculo musical que vai acontecer a partir das 20 horas, no Teatro Palácio das Artes Rondônia.
********
Um coral de 85 vozes acompanhado por uma orquestra de 50 músicos e um repertório recheado de canções natalinas.

*********
O nome do show é “O Amor Nasceu” que lembra o nascimento do Menino Deus – Jesus. A entrada é gratuita porém, a distribuição dos ingressos acontecerá pela parte da manhã ou melhor, entre as 09 e as 11 horas.
***********
O espetáculo é uma realização da Fundação Evangélica Assembleia de Deus – Fundad. O musical é composto por Oito Canções, que serão executadas pelo Conjunto Coral Harmonia Santa, sob o acompanhamento da Orquestra Harmonia Celeste.

**********
A apresentação também contará com a apresentação de um coral infantil e com recursos teatrais. A regência é do maestro Mário Sidney da Silva com a produção de Josué Teté. Criação de Gary Rhodes. A cantata traz uma seleção de músicas tradicionais, como a canção 'Vem Celebrar', propondo, ao mesmo tempo, uma releitura desses clássicos com a inserção de composições atuais.

**********
Lembramos que os ingressos podem ser retirados entre as 09 e as 11 horas de hoje na bilheteria do Palácio das Artes Rondônia. O show está marcado para começar às 20 horas.

*********
ESCLARECIMENTO – A direção do Bloco Carnavalesco Banda do Vai Quem Quer, esclarece que a convite do presidente da Fundação Cultural do Município de Porto Velho – FUNCULTURAL Jorge dos Santos – Jorjão a BANDA da Banda vai animar o público na festa da “VIRADA”. Lembra que não é o Bloco Banda do Vai Quem Quer e sim a Banda que toca no desfile da Banda. E mais, o cachê que será pago pela Funcultural será integralmente rateado entre os músicos que estarão tocando especificamente no show da Virada.

********
Isso quer dizer, que a Entidade Banda do Vai Quem Quer não vai receber nenhum tostão. “Essa apresentação no nosso caso, serve apenas como markenting para o nosso bloco” disse a presidente Siça Andrade .

*********
Esse esclarecimento, veio em função de alguns dirigentes de blocos, terem procurado a direção da Funcultural na manhã de ontem, exigindo explicações de “Por que só a Banda do Vai Quem Quer faz parte da programação do show da Virada”.

*********
Agora eu pergunto, O Bloco de vocês tem Banda, pelo que sei todos contratam bandas que tocam em bailes e festas de todo o estado, alguns trazem até banda de fora. Só quem tem Banda é a Banda do Vai Quem Quer e o Galo da Meia Noite.

*********
Como dirigente e fundador da Banda do Vai Quem Quer coloco a disposição dos colegas dos demais BLOCOS, nossa Banda da Banda para puxar seus blocos (desde paguem o cachê dos músicos). Tem um detalhe, a Banda do Vai Quem Quer é a expressão maior do nosso carnaval.

*********
Em nome da direção musical da Banda do Vai Quem Quer agradeço o Presidente Jorjão pelo convite e a visão de valorizador da nossa tradição carnavalesca.

**********
Tem aquele ditado: “Tem gente que não faz nada, mas, não sai de cima”. Os caras passam o ano pensando em nada e quando um dos parceiros consegue espaço, tenta botar farofa no ventilador.

********
...Acho que este ano vou me fantasiar de Nerfertali para desfilar no dia 31 de dezembro no Bloco Mistura Fina. Vou conversar com a Maria da Chave pra ver se ela topa ser minha dama de companhia. Se ela topar estarei na avenida toda egípcia.
*********
Agora vou me aprontar para curtir os show “O Amor Nasceu” no Palácio das Artes às 20 horas. Antes vou pegar ingresso entre as 9 e as 11 horas na bilheteria do teatro. Então é Natal!


Nenhum comentário: