terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Lenha na Fogueira - 09.12.15

Bacana também está a decoração natalina do Palácio Rio Madeira, que foi inaugurado oficialmente, na noite da última segunda feira dia 07.

*********
A árvore de natal e toda decoração está pra lá de bonita, não compareci a inauguração, mas, fui até o local por volta das 22 horas e “vi com esses olhos que a terra há de comer”, muita gente, famílias inteiras, fotografando o Palácio.

********
Mais bacana disso tudo, foi o grandioso gesto do governador Confúcio Moura de colocar o nome do ex-governador Ivo Cassol na Placa de Inauguração, placa que vai ficar para o resto da vida.

*********
Ali os jovens alunos irão buscar informações a respeito de quem foi que idealizou, construiu e finalizou a obra do Palácio Rio Madeira.

********
Também foram convidados os ex-governadores e destes, compareceram a Janelene e o Oswaldo Piana Filho. Vale salientar que o estado de Rondônia teve os seguintes governadores: Jorge Teixeira de Oliveira, Janelene, Ângelo Angelim Jerônimo Santana, Oswaldo Piana, Waldir Raupp, José Bianco, Ivo Cassol e Confúcio Moura.

*********
O Piana andava desaparecido e voltou à cena, na noite de segunda feira 07, na inauguração do Palácio Rio Madeira. Seja bem vindo criador da Casa da Cultura Ivan Marrocos, instalador do Linhão e criador do Cheque Salário.
********
Como já dissemos, vale a pena levar a família para admirar a decoração natalina do Palácio Rio Madeira
********
Só pedimos à equipe do governador Confúcio Moura que não se esqueça de também iluminar ou decorar com motivos natalinos o nosso Palácio Presidente Vargas.

*********
Tá estranho o Presidente Vargas sem decoração natalina bem em frente ao Mercado Cultural que está muito bem iluminado.

*********
Vamos então, amigos do governo estadual, iluminar e decorar o mais urgente possível, o Palácio Presidente Vargas!

*********
Enquanto isso, começa hoje as 14 horas, o Festival Estudantil Rondoniense de Artes – FERA no Palácio das Artes Rondônia.
*********
Esse festival que conta com o aval da Seduc, só termina amanhã dia 10 e mais, amanhã as atividades começam as 8 horas e vai acontecer numa tenda montada na área do teatro, no teatro Guaporé e no Palácio. Vamos lá!

**********
A programação cultural no Palácio das Artes está das melhores neste mês de dezembro. Sexta feira dia 11 o grupo Diz Farsa promove Festival de Música e dança no Teatro Guaporé a partir das 20h00.

*********
Sábado dia 12 será a vez de a Associação Zequinha Araujo realizar sua Mostra de Dança no Teatro Rondônia é tudo de graça.
*********
Domingo, aí sim, com entrada paga, quem tiver condições vai assistir o espetáculo FROZEN NATAL. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Palácio das Artes com preços variados.
*********
A programação no Palácio das Artes Rondônia vai continuar na próxima semana e só vai encerrar no dia 21, com a grande cantata de natal uma produção da direção da Fundação Palácio das Artes Rondônia – FUNPAR

*********
Conforme noticiamos, ontem a Funcultural de Porto Velho através da Associação Cultural Grupo Diz Farsa em parceria com a Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – Federon e Federação das Escolas de Samba de Porto Velho realizou o pagamento dos cachês dos grupos que participaram do Arrastão de São João e Não Deixe o Samba Acabar.

*********
Vamos visitar os pontos turísticos de Porto Velho. Tá tudo bonito, tá tudo iluminado e enfeitado com motivos natalinos. Salve o dia de Nossa Senhora da Conceição minha protetora.
********

E vamos nessa! Obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário. Que Deus abençoe vocês amigos velhos de guerra! 

Nenhum comentário: