segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cantata o Amor Nasceu na noite de Natal


A cantata natalina 'O Amor Nasceu', interpretada pelo coral e orquestra de música da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, será reapresentada na próxima sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 19h30, no templo sede da Igreja, localizado na rua José de Alencar, nº 3286, em Porto Velho.
A programação natalina que reuniria diversas atrações culturais, prevista para ocorrer na quarta-feira, 23 de dezembro, no Teatro Estadual Palácio das Artes, foi suspensa. Portanto, coral e orquestra exibem o musical apenas no dia 25, noite de Natal.

Cantata lota Palácio das Artes



Em um evento que reuniu mais de 800 pessoas, a cantata 'O Amor Nasceu' teve sua primeira apresentação no último sábado, 19 de dezembro, no Teatro Palácio das Artes Rondônia.
A mescla de canções natalinas, tradicionais e contemporâneas além da participação do coral infantil e da encenação do nascimento de Jesus Cristo, encantou o público presente. O espetáculo que durou pouco mais de uma hora, contou com a execução de oito canções, apresentadas pelo Coral Harmonia Santa acompanhado pela Orquestra Harmonia Celeste sob a regência do maestro Mario Sidney da Silva e produção de Josué Teté.
O espetáculo “O Amor Nasceu” foi uma realização da Fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Fundad), com o apoio do Governo do Estado através da Fundação Palácio das Artes – Funpar.

Nenhum comentário: