segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Confraternização do grupo União dos Jornalistas

Yalle Dantas a organizadora do evento
O grupo do WhatsApp União dos Jornalistas reuniu seus integrantes na sede a OAB domingo passado dia 06, para a festa de confraternização de final de ano.
Administrado pela jornalista Yalle Dantas o grupo reúne profissionais de imprensa de praticamente todas as cidades de Rondônia. Na festa estavam repórteres de Vilhena, Ji Paraná, Candeias do Jamari e Guajará Mirim. Repórter de todos os meios de comunicação da capital marcou presença. Sites, jornal impresso, rádio, televisão e até locutor de porta de loja, fez parte da festa.
A primeira festa aconteceu ano passado com apenas dez participantes e a reunião foi num bar da Zona Sul. “Acontece que o Grupo cresceu muito este ano e então, optamos por um espaço maior, que nos foi concedido pelo presidente reeleito da OAB Andrey Cavalcante a quem agradecemos de coração”, disse Yalle Dantas. Muitos colegas trabalharam para que a festa acontecesse, entre eles: Miro Costa, Ivonete Gomes, Daiana Santos, Felipe Corona, Gerson Costa, Elianio Nascimento que conseguiram apoio da Cristal, Tupi, Williames Pimentel, Fiero, Fecomércio Toca do Coelho (Ranieri Coelho), OAB, Banda do Vai Quem Quer (Siça Andrade) Rondinele Gonzalez que fez a arte das camisetas.
Carol e Banda
“Há muito tampo não víamos uma festa que reunisse tanto jornalista, parabéns a equipe que coordenou esse encontro”, disse Lenilson Guedes, enquanto ouvia o Zuza Carneiro dizer que conheceu a maioria dos presentes, quando ainda eram crianças e foi citando: Antônio Pessoa, Zé Wilde, Lenilson Guedes, Sandra Santos, Elianio Nascimento “o Zekatraca é da minha idade”, assim a festa varou à tarde ao som da Carol Aguiar e banda e da Cantora Wilmen que mora em Guayaramerim (Bolívia), quer dizer, nossa festa contou com atração internacional. Parabéns a equipe da organização!

Um comentário:

Unknown disse...

Pôxa, meu amigo Sílvio... Eu não sei se vc percebeu, mas lá no palco tinha um dj que chegou cedo pra tbm tentar animar os colegas presentes e foi o último a sair da mesma forma tentando alegrar os digníssimos amigos. Pode ser que vc não tenha reparado na minha humilde presença, mas ainda assim, citei seu nome duas vezes como forma de reverência a sua pessoa e pelo o que vc significa. Só acho que sou tão profissional quanto aos colegas músicos citados.