segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Lenha na Fogueira 08.12.46


Por uma questão de orgulho, não vou admitir, que falem mal da nossa decoração de Natal. To me referindo à decoração que a prefeitura ainda nem terminou de instalar, mas, o que já foi feito está de primeira linha. Estou pávulo com tanta beleza!

********
Não me venham com esse nhenhemnhem de que a decoração de tal cidade do interior está bonita, que a árvore de Natal é a maior do Estado e que o Papai Noel é gigante.

*********
A nossa é a mais bonita entre todas de todas as cidades de Rondônia. Parabéns ao prefeito Mauro Nazif e a equipe responsável pela decoração da cidade.

********
Nossa Arvore de Natal pode não ser a maior, mas, é a mais bonita e a mais bem iluminada, pois suas luzes mudam de cor constantemente. Aliás, da decoração o que está chamando mais atenção, é justamente a iluminação.

*********
Mercado Cultural, Caixas D’água, Praça da sede da prefeitura a João Nicolleti e é claro, o Parque da Cidade. Vale a pena levar a família ao Parque, o negócio está encantador. A Jorge Teixeira também está ficando bonita.

********
Outra, não venha pra cá contestar o valor que está sendo pago pela decoração de Natal da cidade de Porto Velho. O povo que prestigiou a inauguração ou abertura do período natalino em Porto Velho, que aconteceu domingo passado no Parque da Cidade, foi só elogio. Ninguém contestou o valor pago à empresa vencedora do Chamamento Público para fazer a decoração da cidade.

********
Todos que foram entrevistados elogiaram a iniciativa. Se o povo tá de acordo, não tem o que contestar. Há muito tempo Porto Velho não via uma decoração natalina tão bonita. Parabéns ao prefeito e todos que de uma maneira ou de outra contribuíram com a realização do Projeto. O trauma dos pneus foi superado. Valeu!
*********
Outro elogio vai pro governo estadual. Acontece que graças ao funcionamento do Teatro Palácio das Artes Rondônia, estamos podendo assistir confortavelmente as apresentações de final de ano, das Academias de Dança de Porto Velho.

********
Antes da inauguração do Palácio das Artes, essas apresentações aconteciam em quadras esportivas, sem estrutura nenhuma para abrigar eventos como apresentações de Ballet. Agora não, as bailarinas, dançarinos tem um palco digno, enquanto a população pode assistir confortavelmente em um ambiente com ar condicionado, poltronas e boa iluminação aos espetáculos que estão acontecendo no Palácio das Artes.

********
No final da semana passada, foi a vez da Stúdio Oppus Ballet fazer sua prestação de contas, aos pais das crianças e jovens que recebem orientação de suas coreografas. Um espetáculo maravilhoso intitulado “Harlequinade”. A casa ficou super lotada, com pessoas sentadas até nas escadarias.
*********
Até amanhã quem estará ocupando o Palácio das Artes Rondônia é a equipe da SEMEDE que coordena o DADE. Pois é, até amanhã dia 08, alunos dos colégios municipais e das escolas de música Jorge Andrade e Som da Leste estarão mostrando o que aprenderam em se falando de Arte e Cultura durante o ano de 2015.

*********
A festança do DADE começa todos os dias as 19h00, a entrada é franca. Vai ao teatro Palácio das Artes Rondônia aplaudir nossos futuros artistas!

*******
Pra não ficar sem registro, quero elogiar a equipe da escola de samba Asfaltão pela décima segunda edição do Projeto Samba Autoral, que aconteceu sábado passado 05, no Bar do Calixto. Foi realmente uma festa e tanto em comemoração ao Dia do Samba. Amanhã publicaremos matéria completa.

********
Hoje sai a “bufunfa” dos grupos que participaram do Arrastão de São João e do Não Deixe o Samba Acabar.
********

Hoje é meu aniversário! Parabéns meu ego!

Nenhum comentário: