sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ROÇA É NOSSA E DIAMANTE NEGRO AGITARAM MARACUJÁ


.
A noite da última quinta feira 04, foi das melhores da XXXIII edição do Arraial Flor do Maracujá, principalmente pelas apresentações dos grupos Quadrilha A Roça é Nossa (adulta) e Boi Bumbá Diamante Negro.
A quadrilha dirigida pelo Fernando Rocha representante do bairro Esperança da Comunidade fez uma apresentação espetacular mostrando a Quadrilha Moderna e a Quadrilha Tradicional  “Vai de Cetim ou de Chitão Quem é Você Nesse São João” num jogo cenográfico muito bem elaborado. Logo na entrada o público vibrou com a entrada de Nossa Senhora uma encenação perfeita.  A Roça é Nossa pode até não ganhar o título, mas, que é  séria candidata não temos dúvida.
Outro grupo que fez ótima apresentação foi o Boi Bumbá Diamante Negro, com coreografias muito bem ensaiadas e itens fazendo ótimas apresentações como foi o caso da Rainha do Folclore, Cunhã Poranga e Porta Estandarte, pecou pelo apresentador Ricardinho se esquecer de anunciar a Toada concorrendo ao item “Toada Letra e Música” e de destacar o “Diretor e Barreiras”,  isso pode ter prejudicado o grupo, no mais a presença da Cunhã do Boi Caprichoso de Parintins  Maria Azedo se não somou, também não atrapalhou

A Quadrilha Arrasta Pé de Matutos não fosse à demora na homenagem póstuma a um brincante vítima de acidente de trânsito na estrada Humaitá, com certeza receberia muito mais aplausos, pois é considerada e é, o grupo que melhor dança quadrilha em Porto Velho. Infelizmente a demora na homenagem cansou o público.
Programação deste Sábado

Hoje é a noite da apresentação dos grupos que ficaram em segundo lugar no último ano que aconteceu julgamento no Flor do Maracujá 2012. Apresentam-se a partir das 20h00 Boi Mirim Estrelinha, Quadrilha Mirim Rodopio do Nacional; Quadrilha adulta Girassol das Três Marias e Boi Bumbá Corre Campo. Na ilha do Forró o show é por conta da Banda Anacondas

Nenhum comentário: