terça-feira, 9 de setembro de 2014

Diamante Negro é o campeão do Flor do Maracujá



O Boi Bumbá Diamante Negro com o tema “Rio Madeira Santuário das Águas” foi o grande vencedor entre os grupos de Bois Bumbás do XXXIII Arraial Flor do Maracujá.
O Diamante Negro recebeu dos jurados 525,8 Pontos e por ter saído um minuto após o tempo máximo de apresentação, perdeu 1 ponto, ficando com a Soma Final de 524,8 pontos. O Diamante entrou no "curral” de dança do Flor do Maracujá na noite da última quarta feira dia 3, trazendo como atração a Cunhã Poranga do Boi Caprichoso de Parintins Maria Azedo, o Pajé Pabiano Alencar, Rainha do Folclore Ingrid Guedes, Rainha da Maruja Leandra Caroline, Rainha do Folclore Auriene Rodrigues, Amo Aluizio Guedes, Levantador de Toadas Jeferson Couteiro, Apresentador Ricardo Rodrigues, Sinhazinha da Fazenda Ângela Maria, Mestre da Marujada Hudson Guedes e a Cunhã Poranga Mirla Pinheiro. 


A direção do Diamante Negro mostrou durante sua apresentação um grupo muito bem preparado tecnicamente, que soube fazer a junção da coreografia própria dos grupos de dança de toada, com a dança tradicional do Boi Bumbá, a Marujada sob o comando do Mestre Hudson Guedes é considerada uma das melhores de Rondônia assim como a Mirla Pinheiro é seu grande destaque.

Nenhum comentário: