quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Juabp e Boi Vencedor atrações do Flor do Maracujá

A XXXIII edição do Arraial Flor do Maracujá chega a sua sétima noite, contabilizando o maior público de todos os tempos. Na noite desta sexta feira 05 de setembro, o público vai apreciar as apresentações dos grupos Boi mirim Veludinho, Quadrilha mirim Rosas de Ouro; Quadrilha adulta Juabp e Boi Bumbá Vencedor. Segundo a diretora da Juabp Mary Cyanne a quadrilha vai apresentar o tema “Céu o Portal do Universo”. “Deus em sua infinita sabedoria criou o universo o céu, a terra e tudo que nela há. São Pedro guardião do céu abre o portal do universo para que nossa imaginação entre na arena”, comenta Mary.
As apresentações começam as 20h00 no espaço que fica entre as ruas José Vieira Caula, Mamoré, Sheila Regina e Assis Chateaubriand no bairro Esperança da Comunidade.

Cangaço da Rosa de Ouro foi show

Entre as apresentações da noite da última quarta feira 03, destacamos o espetáculo proporcionado pelo “Cangaço” (Lampião e Maira Bonita) da quadrilha Rosas de Ouro. “Isso é tradição na nossa quadrilha”, disse a presidente Neiva que assim que terminou a apresentação da quadrilha se sentiu mal e teve que ser atendida pela equipe da Samur presente no local. Completaram as apresentações da noite, a quadrilha Arrasta Pé de Santo Antônio (convidada), quadrilha mirim Nova Estação um show de apresentação e o Boi Bumbá Tira Teima.

Nenhum comentário: