terça-feira, 2 de setembro de 2014

MARACUJÁ - Após reparos Bombeiros libera estrutura


Os danos causados na estrutura dos camarotes do Arraial Flor do Maracujá pelo temporal, que desabou sobre Porto Velho na tarde da última segunda feira 1°, foram concertados durante todo o dia de ontem (terça feira) e após vistoria, o Corpo de Bombeiros liberou o espaço onde os grupos folclóricos fazem suas apresentações. “A Federon atendeu nossas determinações e com isso estamos liberando o espaço para a realização do evento” disse o Ten. BM Vergotti. Salientando que além dos reparos na estrutura dos camarotes, foram colocados extintores nas Tendas onde funciona a comercialização de comida típica e outras iguarias. “Um extintor para cada duas barracas”, informou Denis Carvalho.
A equipe da Vigilância Sanitária notificou a Produção do Arraial dando 48 horas, para que os ajustes sejam realizados, sob pena de fechar as barracas. Uma das exigências da equipe da Vigilância Sanitária (pasmem) é que o Arraial aconteça em lugar fechado. “Nunca vi isso, um arraial do porte do Flor do Maracujá que reúne mais de 15 mil pessoas por noite, ser montado em lugar fechado, é um absurdo essa exigência da Vigilância Sanitária”, comentou o presidente Fernando Rocha.
Depois das ponderações o evento foi liberado em sua totalidade e desde ontem 02, os grupos folclóricos voltaram a se apresentar no maior Arraial de Danças Folclóricas de Região Amazônia o Flor do Maracujá.

Programação desta Quarta Feira

As 20h00 – Quadrilha Arrasta Pé de Santo Antônio (convidada); 21h00 – Quadrilha mirim Nova Estação; 22h00 – Quadrilha adulta Rosa de Ouro e as 23h00 – Boi Bumbá Tira Teima.
Segundo a direção da Federon, caso o Corpo de Bombeiro não libere a estrutura dos Camarotes as apresentações vão acontecer. “Ai vamos ter que isolar o acesso aos camarotes, temos que cumprir a programação até domingo”, disse o presidente Fernando Rocha.
A atração da noite de hoje a Ilha do Forró é a banda sensação do momento “LoiraTurbinada”. O Forró na Ilha começa tão logo termine as apresentações dos grupos folclóricos na arena.
O Flor do Maracujá está montado na Rua José Vieira Caula entre a Mamoré, Sheila Regina e Assis Chateaubriand no bairro Esperança da Comunidade.

Nenhum comentário: