terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gaby Amaranto comemora o centenário de Porto Velho


Neste 1° de outubro, a cantora Gaby Amarantos esquenta as celebrações do aniversário de 100 anos da cidade de Porto Velho/RO, a partir das 18h30. A paraense, que é conhecida nacionalmente como um ícone do Norte do Brasil, leva para o Parque da Cidade o show que arrasta milhões de fãs pelo país.

Com uma apresentação eclética, que envolve ritmos latinos, africanos, carimbo e batidas eletrônicas, a cantora sobe promete “tremer” o público com sua personalidade alegre e repertório popular. “Xirlei, é a preferida dos fãs mais antigos, já “Ex Mail Love” consagrou a cantora, tornando-se abertura da novela “Cheia de Charme” da Rede Globo. “Beba Doida”, “Brasil Ostentação” e, é claro, a música eleita pelo Brasil como tema da Copa, “Todo Mundo”, com Monobloco e David Correy, também estarão presentes, além de releituras da atual música brasileira que passam pelos funk, axé, arrocha e sambas clássicos.

O aniversário da capital de Rondônia é comemorado no dia 02 de outubro, mas a Prefeitura de Porto Velho preparou uma programação especial para todo o mês. Celebrando o centenário, serão mais de 20 atrações musicais, entre cantores, DJ's, bandas, corais e orquestra, além de espetáculos de dança, e atividades que contemplarão a história da cidade.

Programação

Data – 1° de outubro
Local – Parque da Cidade
Horário – 18 as 3h30
Palco Anfiteatro
18h00 – Exposição Fotográfica Permanente
20h00 – Espetáculo de Dança – “Hino de Porto Velho”
20h10 – Espetáculo de Dança – “Céus de Rondônia”
20h20 – Banda Militares (17ª Brigada, Base Aérea e PM)
21h00 – Coral IFRO
21h40 – Kira Garcez
Palco Principal
22h00 – Show Bando e Bando
23h00 – Beradelia e Comunidade Manoa
00h00 – Show Gaby Amaranto
01h45 – DJ Evaldo Gonçalves

Nenhum comentário: