quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lenha na Fogueira - 10.07.14



Quem deve ganhar com a derrota da seleção brasileira de 7 X 1 da seleção alemã, pasme os senhores! É o futebol de Rondônia.

********
Aliás, o futebol de Porto Velho! Segundo fontes fidedignas o Fred foi consultado e pode vir jogar no Genus, enquanto Felipão foi  sondado, e pode vir substituir o Neneca no Ji Paraná.
********
O menino da alegria nas pernas, deve estar correndo até agora, na tentativa de encontrar o endereço do União Cacoalense, pro Ariquemes dizem que quem vem, é Hulk.
********
O Loló  anda dizendo que vai reativar o Cruzeiro Esporte Clube de Porto Velho trazendo 11 jogadores que atuaram na copa do mundo pela seleção brasileira.

*******
O Espigão está interessado no Ramires e no Paulinho enquanto o Vilhena quer o Davi Luiz.
********
Tão dizendo que o técnico Birigui do Vilhena foi sondado e pode assumir a vaga do Felipão.

*********
Em nível nacional, dizem que como a Alemanha jogou com a camisa parecida com a do Flamengo, bem que a seleção brasileira poderia ter jogado com a camisa do Vasco da Gama!

********
Pelo menos teria passado pela Alemanhã e garantido o Vice Campeonato Mundial para o Brasil

********
Se tivessem analisado as possibilidades do Brasil contra a Alemanha, veriam que poderíamos chegar ao vice campeonato se jogasse com a camisa do Vasco!

********
Não foi Neymar que fez falta a seleção e sim a falta de estilo de jogo. Não tínhamos esquema nenhum. Aliás, nosso esquema era chutão pra frente em busca de nada!

********
Deus escreve certo em linhas tortas. O Neymar deve estar agradecendo a tudo quanto é santo pelo tranco que recebeu do Zuñiga. Quem sabe, já tenha até enviado agradecimentos pela porrada desleal.

********
Fica o exemplo de que, nem só de juventude vive uma seleção de futebol, a experiência é fundamental.

*******
Nosso técnico com medo de ser engolido pela fama de jogadores como Ronaldinho Gaucho, Kaka e Robinho não os convocou e no final, faltou alguém para controlar  os nervos da garotada, que apesar de boa de bola não teve controle emocional para a disputa de uma semi final.

********
Esperou o Fred se recuperar de uma lesão, mas, não esperou a recuperação do Ganso,  resultado, o time não tinha opção no meio do campo.

********
Nosso problema não foi perder para a Alemanha, foi perder de goleada.

*******
O melhor disso tudo, é que nosso goleiro não teve culpa em nenhum dos 7 gols. Todos foram por falta de experiência dos nossos zagueiros e cabeças de área.

********
Apesar de após 12 anos termos chegado a uma semifinal, a derrota foi a mais humilhante entre todas as derrotas de seleções em todas as copas do mundo.
********
Agora não adianta ficar chorando o leite derramado, vamos levantar a cabeça e enfrentar a disputa do terceiro lugar como se fosse o título.

********
Que venha a Holanda ou a Argentina. O Brasil precisa ganhar para levantar nossa moral.

*******
Meu palpite é que vamos jogar no sábado com a Argentina. Aí sim, se ganharmos dos “hermanos”, a goleada sofrida pode até não ser esquecida, mas, será amenizada.

*******
A turma aqui na redação sabe que desde o inicio da Copa do Mundo deste ano, que venho dizendo que a campeã será a Holanda.

*******
Como essa coluna está sendo escrita antes do jogo Holanda X Argentina. Espero que a Argentina tenha perdido, para perder de novo pra gente sábado dia 12.
*********

Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amooooooooooor!

Nenhum comentário: