sexta-feira, 4 de julho de 2014

Banda do Vai Quem Quer - 34º Carnaval



Com o tema “No Pais do Futebol, da Corrupção e da Impunidade a Banda Tem Padrão Fifa de Qualidade”, a Banda do Vai Quem Quer desfila pela 34ª vez no carnaval de rua de Porto Velho. A presidente do bloco Siça Andrade tomou todas as providencias para que não haja nenhum empecilho burocrático na hora da largada do bloco. A concentração começa as 15h00 na praça das Três Caixas D’águas e o desfile está previsto para começar entre as 17 e as 18h00. “Conforme é tradição, se o tempo estiver ameno sairemos cinco horas da tarde, porém, caso o sol esteja muito quente, sairemos impreterivelmente às 18h00”, informa Siça. Segundo a Semtran a avenida Carlos Gomes será interditada para o tráfego de veículos a partir das 15h00. No percurso da Banda, ou seja, nas ruas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco e Sete de Setembro, nenhum carro vai poder ficar estacionado a partir das três horas da tarde, assim como os ambulantes estão orientados para não ocuparem as calçadas dessas vias.

A Banda do Vai Quem Quer se apresenta no carnaval de Porto Velho desde 1981 quando foi criada pelos foliões; Manoel Costa Mendonça – Manelão, Narciso Freire, Emil Gorayebe Filho – Emilzinho, Silvio M. Santos. Paulo Queiroz, Evamar Mesquita, Eliana, Lika, Bráulio Bigode e Cláudio Carvalho durante uma “farra” que começou de manhã no bar do Cassimiro a rua almirante Barros bairro Santa Bárbara e terminou a tarde no bar Chopão a rua Duque de Caxias com a José Bonifácio no bairro Caiari.
Pela primeira vez a Banda vai se apresentar num sábado que não é o sábado de carnaval. As camisetas ainda podem ser adquiridas na sede da Banda a rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes ao preço de R$ 40.

Nenhum comentário: