sábado, 26 de julho de 2014

Festival Sesi Música aconte neste sábado




 O Serviço Social da Indústria (Sesi-RO) realiza neste sábado (26) a grande final da 5ª Edição do Festival Sesi Música. O evento está marcado para as 19h00, no Teatro Banzeiros. No total, são 14 concorrentes, que disputam nas categorias: músicas inéditas e interpretação. Os três primeiros colocados em cada categoria, receberão medalhas, certificado de participação na etapa estadual do festival e premiação em dinheiro totalizando R$ 9.000,00 (nove mil reais), distribuídos entre os vencedores.

O Sesi Música é uma iniciativa que visa oferecer oportunidades de integração e sensibilização pela cultura musical, através de um festival de composições inéditas e interpretação dos trabalhadores da indústria, voltado a todos os gêneros e estilo da música popular brasileira. “Ao procurar desenvolver projetos culturais direcionados ao trabalhador, o Sesi encontrou no festival de música, importantes elementos de transformação pessoal e comportamental nos ambientes de trabalho e familiar”, afirmou a superintendente do Sesi-RO, Gilvani Fares.

O presidente da Fiero, Denis Baú faz questão de ressaltar a importância do Festival de Música I. “A música é universal e assim como o esporte, uma forma eficaz de comunicação e integração entre as pessoas. Esta quinta edição pretende reunir os muitos talentos da nossa indústria e mais uma vez leva-los ao palco para brilhar e receber os aplausos dos colegas de trabalho, família e da comunidade em geral”, disse. Baú finaliza lembrando que a participação do trabalhador da indústria é fundamental para o sucesso deste projeto realizado pelo Sesi.

Nenhum comentário: