segunda-feira, 14 de julho de 2014

11º Arraial da AFA - inscrições até quinta feira

A coordenação do 11°Arraial da Associação Futebolística do Areal – AFA, estará recebendo confirmação dos grupos de quadrilhas interessados em participar do concurso, que vai premiar os melhores grupos de dança com o valor de R$ 8 Mil até a próxima quinta feira 17.
O Arraial da AFA como é mais conhecido o evento, faz parte da programação da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural em comemoração ao centenário do município de Porto Velho, que vem acontecendo desde o dia 1° de junho com a realização do “Arrastão de São João”, prosseguiu com o Arraial Flor de Cacto, Arriá Leste e Arraial Comunidade no Sertão e termina com a realização do Arraial de São Tiago que vai acontecer paralelo ao Arraial da AFA.
O tradicional Arraial da AFA vai acontecer entre os dias 25 de julho e 3 de agosto, com shows musicais, bois-bumbás, barracas de comidas, bebidas e doces típicos, além do tradicional Concurso de Quadrilhas.
De acordo com a coordenação do Arraial a programação oficial, será apresentada na próxima quinta feira 17. “Muitos são os contatos com grupos folclóricos que precisam confirmar as participações”, disse o presidente da Associação Nonato Souza.
O Arraial da AFA será realizado no campo de futebol da Rua Princesa Isabel, esquina com Marechal Deodoro no bairro do Areal em Porto Velho.

Nenhum comentário: