segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jéssica e Vanderson vencem Sesi Música

A 5 ª edição do Festival Sesi Música premiou na noite do último sábado 26, no Teatro Banzeiros, as seis canções melhores colocadas entre as 14 selecionadas para a finalíssima do Festival 2014. O Festival Sesi Música é disputado em duas categorias; Música Interpretação e Música Inédita. O público literalmente lotou as dependências do Teatro para ouvir as músicas interpretadas por representantes de várias indústria do estado de Rondônia.
Os jurados Vanessa Mafra, Jória Lima, Túlio Nunes, Dudy Oliveira e Flamarion, tiveram trabalho para selecionar as três melhores de cada categoria que receberam a premiação total no valor de R$ 9 Mil e ainda tiveram suas apresentações registradas em DVD. Categoria Interpretação: Jéssica Fernanda que interpretou a música: “Sonhos Não Têm Fim”; em 2° lugar Vânia Rossatti que interpretou “João de Barro” e em 3° lugar Gilmara Terrazas Ribeiro que cantou de Herbert Viana “A Lua Que Eu Te Dei”.
Categoria música inédita o grande vencedor foi o representante dos Correios de Porto Velho Vanderson Augusto que apresentou a composição “Sol”; o 2° lugar ficou com a jovem Kelly Bantle com a composição “Eu Aprendi”.
A banda que acompanhou os cantores contou com os seguintes músicos: Mauro Araujo, Branko Moraes, Marco Thiago, Paulo Boas e Oséias Araujo.

Nenhum comentário: