quarta-feira, 30 de julho de 2014

Começa o concurso de forró do Santiago


 Começa na noite desta quinta feira, 31, o Concurso de Forró da 20ª Mostra de Folclore e Cultura Popular da Associação São Tiago Maior. A programação começa as 20h30, com a participação especial do grupo de dança Yaporanga; O primeiro grupo a se apresentar concorrendo ao título de melhor grupo de forró será o “Parceiros do Ritmo Quente” seguido pelos grupos “Explosão de Ritmu’s” e “Cia de Dança Encant’us”. A competição termina na noite de sexta feira com as apresentações dos grupos: “Grupo aventura”, “Grupo de Dança Furacão do Brasil”, “Mistura de Ritmu’s” e “Tsunami Companhia”.
O concurso de forró do Arraial de São Tiago todos os anos concentra o maior número de expectadores nas arquibancadas. “As torcidas comparecem em massa para prestigiar o grupo que representa a comunidade e a festa é completa”, informa o coordenador do evento Léo. Ganhar o concurso do Arraial de SãoTiago é certeza de bons contratos para apresentações futuras. 
A Mostra de Folclore e Cultura Popular chega a sua 20ª edição proporcionando a comunidade da Zona Leste de Porto Velho momentos de muita diversão e cultura. A festa encerra domingo com a premiação dos vencedores do concurso de forró e a apresentação das quadrilhas Rádio Farol e Juabp.
Todas as noites após as apresentações o DJ Evaldo Gonçalves coloca a galera pra dançar.

O Arraial está acontecendo na Associação São Tiago Maior a rua Mané Garrincha bairro Socialista na Zona Leste de Porto Velho.

Nenhum comentário: