sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

LENHA NA FOGUEIRA - 15.02.14

Por uma questão de felicidade! Gostaria de compartilhar com os leitores o quanto estou feliz vivendo ao lado da minha querida Ana Célia. Essa felicidade externada publicamente, é porque ontem dia 14, comemoramos 8 anos de uma união mais do que estável. Obrigado amor por aturar esse jovem ancião por tanto tempo. E a vocês amigos leitores, por estarem lendo essas coisas sinceras. Obrigado!

**********
Por falar em festa, hoje vamos ao Baile Municipal promovido pela Funcultural de Porto Velho na Talismã 21.

*******
O material de divulgação da prefeitura, diz que a festa vai começar as 20h00, o que me deixou preocupado e em dúvida. “Será que é o Baile Municipal Infantil”?

*******
Em contato com minha amigo Lu Silva fiquei sabendo que ela também estava preocupada com o horário e ligou na Funcultural, de lá informaram que o horário divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura, dando conta que o Baile Municipal vai começar as 20h00, tem fundamente.

*******
A idéia, é para que o público comece a chegar cedo na Talismã 21, para evitar tumulto na portaria. Tão muito confiante não é mesmo.

********
A pessoa que atendeu o telefonema da Lu Silva informou, que o Baile Municipal propriamente dito, só vai começar as 22h00.

********
Então folião amigo, não precisa ficar apavorado com a “maquiagem”! O Baile só vai começar as 22h00.

********
Estive apreciando o ensaio da Banda que vai tocar no baile municipal e constatei que o repertório é dos melhores. A turma da Margareth está afinadíssima com as marchinhas, frevos e sambas de enredo!

*******
Durante o Baile Municipal vai acontecer o festival de marchinha “Carnaval dos Carnavais o ano do Centenário”. Isso quer dizer, que as letras das marchinhas concorrentes têm que exaltar o centenário do município de Porto Velho, pelo que ouvi no ensaio que participei, apenas duas letras estão de acordo com o que pede o Regulamento do Concurso. As demais até são bonitas e bem elaboradas, mas, não dizem nada a respeito da data tão importante para todos os portovelhenses que é o Centenário do Município.

********
Por falar nisso, apenas quatro marchinhas estará concorrendo ao troféu de melhor marchinha sobre o Centenário de Porto Velho das seguintes parcerias:

********
Raimundo Nonato, Roberto Matias. Silvio Santos e da dupla Bainha e Oscar Knight.

********
O páreo vai ser duro entre duas das quatro marchinhas classificadas. Vai ser briga de “cachorro” velho!

********
Já que entramos no assunto, a Marchinha tema da Banda do Vai Quem Quer sinceramente, é uma das melhires dos últimos tempos. O autor é o Silvio José Santos – Silvinho.

********
O garoto deu um show na composição da melodia e da letra que tem como título: “No Pais da Corrupção e da Impunidade – A Banda do Vai Quem Quer tem Padrão FIFA de Qualidade”. A marchinha ficou tão bonita que a presidente Siça autorizou sua divulgação antes do lançamento das camisetas que vai acontecer no dia 21.

********
Ontem quem foi ao Baile O Boom da Banda pode conferir o que estou dizendo aqui.
********
Aliás, as duas músicas da Banda do Vai Quem Quer para o carnaval deste ano, são da melhor qualidade, tanto a do Silvinho que é o tema, como o Frevo que o Toninho Tavernard compôs. Ambas estão o bicho!

*******
Inclusive a Yalle diretora de comunicação da Banda, anda com as duas num pen drive visitando as rádios e botando pra tocar. Tenho certeza que as duas músicas serão sucesso no carnaval.

********
Vou continuar festejando minha união com a Ana Célia hoje à noite, no Baile Municipal.                           

Nenhum comentário: