quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LENHA NA FOGUEIRA - 14.02.14

Rondônia entra eternamente para a história do Brasil, graças as aprontações do agora ex deputado federal Natan Donadon.


********

Não é toda hora que uma pessoa entra para a história do seu país, não interessa se positiva ou negativamente falando.


*******
Já pensou! Ser o primeiro seja do que for, é um fato inesquecível, ainda mais quando se é primeiro numa conjuntura onde o que prevalece é a impunidade, a falcatrua.

********
Os filhos dos filhos do meu filho e seus tataranetos, irão ficar sabendo quando estiverem estudando a história do Brasil, que:

*******
Um deputado Federal do Estado de Rondônia Natan Donadon, foi o primeiro a ser recolhido como preso numa penitenciária, no caso a “Papuda” do Distrito Federal, sem deixar de exercer seu mandato.

*******
Foi o primeiro deputado cumprindo pena na cadeia a ser absolvido do processo de cassação em seção da Câmara dos Deputados de onde saiu após a votação, algemado direto para sua cela na Papuda.

******
Foi o primeiro a ver que a seção na qual foi absolvido da cassação, ser anulada pelo Superior Tribunal de Justiça

********
Foi o causador da resolução que obriga o presidente da Câmara dos Deputados sempre que houver votação para cassar mandato de parlamentar, essa tem que ser aberta.

*******

Natan Donadon foi o primeiro Deputado Federal que teve o mandato cassado via votação aberta.

*******
Ele pode até ser esquecido pelos seus eleitores atuais. Pode ter levado a Justiça de Rondônia a optar por determinar que os nomes de seus familiares fossem tirados dos prédios públicos de Vilhena.

*******
Mas, entra para a história do Brasil para sempre e com ele o estado de Rondônia, que agora passa a ser eternamente lembrado negativamente, por quem estudar nossa história.

*******
Os desvios de verba pública, praticado na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia pelo clã Donadon para sempre serão lembrados.

*******

Isso é que é ser DESTEMIDO PIONEIRO!

********

Antes que o Madeirão leve de água abaixo meu bom humor, vou brincar carnaval na noite de hoje "agarradim", com a Ana no baile o Boom da Banda a partir das 22h00, na Talismã 21.

********

Com certeza vamos encontrar as MPs (Mulher Pequena) Yalle Dantas, Mara maravilha, Mara Regina, Siça e tantas outras que fazem parte do grupo da mulherada da Vai Quem Quer.

********
Bom mesmo vai ser a apresentação das musas da Banda! O Pataka é o responsável pela seleção e a Ana Célia responsável pelo desfile.
********
Já que estamos falando em carnaval de clube.
********
Excelentíssimo Senhor Mauro Nazif Rasul - Prefeito do Município de Porto Velho e a Senhora Jória Baptista de Souza Lima Presidente da Fundação Cultural do Município.
********
Têm a honra de convidar Vossa Senhoria para prestigiar o tradicional Baile de Carnaval do Município promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Fundação Cultural do Município – FUNCULTURAL, evento este que é alusivo à comemoração do Centenário de Porto Velho e que contará com a presença do Prefeito, Mauro Nazif Rasul, e demais autoridades.
*********
 Salientamos que, em prol da campanha da Prefeitura de Porto Velho S.O.S. DESABRIGADOS, estaremos com um posto de coleta de doações no local do evento de roupas, cobertores, materiais de higiene e alimentos não perecíveis que serão repassados para a população do município atingida pela enchente.
********
O Baile Municipal vai ser amanhã a partir das 20h00 na Talismã 21 e a entrada é um quilo de alimento.
*******
 Agora hoje dia 14 sexta feira, o negócio é o Boom da Banda do Vai Quem Quer!

Nenhum comentário: