sábado, 8 de fevereiro de 2014

Lenha na Fogueira - 08.02.14

Sabe onde vou estar na noite de hoje: Tô na Sul com os foliões do bloco e os cantores Serginho ex Pimenta Nativa e a Eliane Fernandes, mais a Banda Groove Bom e um bocado de DJs contratados para animar a festa.

********
Esperamos que o pessoal da prefeitura não chegue na última hora, para atrapalhar o desfile do bloco, assim como fizeram no desfile do Axé Folia sábado passado.

********
A partir das 19h00, começa a concentração do Tô na Sul ali nas proximidades do campo Florestão. Vamos brincar carnaval, sem violência, sem muita bebida e principalmente sem droga. No Tô na Sul é permitido beijar muitoooooooooooooo!

*******
Enquanto isso em Guajará Mirim a Diretoria do Bloco Carnavalesco “O Pintão da Madrugada”, convida foliões, produtores culturais e amantes do carnaval tradicional de marchinhas e sambas de enredo, para participarem da “Galinhada do Pintão” e do show Pré-Carnavalesco do bloco, que acontecerá neste sábado, dia 08 de fevereiro, a partir das 11h30min, na sede do Clube da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros de Guajará-Mirim, localizado na Rua Castelo Branco, Bairro 10 de Abril.

********
O Pintão vai piar no Clube da Policia Militar, já pensou! O Ariel sendo abatido durante o esquenta do “Pintão”.

********
O Presidente do bloco, Kabral Gomes, informa que o valor do ingresso individual para participar do farto e caprichado almoço “Galinhada do Pintão”, custa apenas R$ 10,00 é o almoço do “Pintão” do K-Bral.

********
O Pintão da Madrugada vai debutar no carnaval da Pérola do Mamoré este ano com o tema “A Cidade do La-tinha”, uma crítica construtiva sobre as atuais condições da Cidade Pérola do Mamoré, e assim, brincando de fazer carnaval, conscientizar e despertar no cidadão, seus direitos e sua cidadania.

*******
Mudando de assunto e ficando no tema carnaval. Recebemos os seguintes comentários a respeito da coluna de ontem:

*********
Zé: o problema é que muitos dos que ascendem a essas funções, por motivos diversos, entendem que "carnaval é festa do demônio" e por isso buscam todas as formas de gerar dificuldades ou porque tentam, mesmo sem explicação plausível, gerar essas dificuldades para demonstrar que estão fazendo alguma coisa. Melhorar o trânsito da cidade, colocando agentes para ajudar e não apenas para multar esses caras sabem. Mas deixar o povo se divertir isso eles não querem. (Lúcio Albuquerque).

********
Olá amigo, Zé. LAMENTÁVEL. Sugestão: Estive passando o final de ano com minha esposa pernambucana em Porto Velho e a mesma disse. Eita Porto Velho tem ladeiras parecidas com Olinda. Os blocos PVH deveriam  subir e descer as ladeiras  de Porto Velho com orquestras como em Olinda... nada de trio. Vou morar em PVH e implantar essa idéia. (Leonildo Bezerra - Recife-PE)

********
A Prefeitura de Candeias do Jamari prepara uma grande festa para coroar um dos momentos históricos e políticos mais importantes do Município. No dia 13 de fevereiro de 2014 serão celerados 22 anos de Emancipação Política do município.
 
********


Hoje é o aniversário do neto mais querido desse planeta.
João Vitor meu neto querido. Parabéns soldado!

Nenhum comentário: