quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FUNCULTURAL POMOVE CONCURSO DE MARCHINHA

Concurso de marchinha promovido pela Funcultural de Porto Velho “Carnaval dos Carnavais”, encerou as inscrições na última segunda feira dia 03.
O festival que vai escolher a melhor marchinha carnavalesca do ano do centenário de Porto Velho, vai acontecer no próximo dia 15, durante a realização do Baile  Municipal que vai acontecer na casa de eventos “Talismã 21”. Segundo a presidente da Funcultural Jória Lima apesar de apenas quatro parcerias terem solicitado inscrição, as músicas e suas letras são da melhor qualidade. “Temos compositores considerados de ponta, participando do festival, como é o caso dos parceiros Bainha e Oscar Knightz; Silvio Santos & Silvinho; Raimundo Nonato um especialista no segmento e o Roberto Matias”.
A partir da próxima semana, os interpretes indicados pelos autores das marchinhas, começam a ensaiar com a orquestra “Banda da Banda”, contratada para animar o Baile Municipal.
Blocos

O carnaval de rua de Porto Velho prossegue neste final de semana com os desfiles dos blocos: Tô na Sul e Arco Iris sábado dia 8,  ambos no circuito da Jatuarana. O Tô na Sul vai desfilar puxado pelo cantor Serginho (ex Pimenta Nativa) e pela cantora Elaine Fernandes ambos direto de Salvador (BA). A direção do “Tô na Sul” comunica que os abadas serão entregues a partir desta quinta feira dia 6, nos pontos de vendas. 

Nenhum comentário: