quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fesec promove oficina para jurados de carnaval


A Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec, promove  no próximo sábado dia 22, na Casa da Cultura Ivan Marrocos com inicio às 09h00 a Oficina sobre como julgar os quesitos dos desfiles das escolas de samba. Vários carnavalescos, historiadores, figurinista, compositores e artesãos estarão ministrando palestra aos participantes.
As inscrições podem ser solicitadas através do e-mail maracapvh@gmail.com ou direto na Casa da Cultura a rua Carlos Gomes com a Rogério Weber no bairro Caiari no horário comercial. “Se por acaso a pessoa não conseguir efetuar a inscrição através do e-mail acima, pode ir direto para a Ivan Marrocos no sábado que providenciaremos a inscrição na hora.

Segundo o presidente Antônio Chagas Campos - Cabeleira entre os palestrantes encontramos, o historiador Francisco Matias, carnavalescos Flávio Daniel, Hiran Brito Mendes, Silvio Santos e Oscar Dias Knightz. “A presidente da Funcultural Jória Lima será convidada para proferir uma das palestras” finalizou Cabeleira.

Nenhum comentário: