sábado, 22 de fevereiro de 2014

Coquetel da Banda do Vai Quem Quer


O lançamento das camisetas da Banda do Vai Quem Quer na noite de sexta feira, 21, durante coquetel oferecido à imprensa e convidados, foi bastante elogiado pelos que marcaram presença. A presidente Siça Andrade e toda sua equipe foi bastante elogiada, pela organização e principalmente pelo cumprimento do horário da apresentação das camisetas com o tema do bloco para o carnaval 2014: “Nos País do Futebol, da Corrupção e da Impunidade – A Banda do Vai Quem Quer Tem Padrão FIFA (Siça) de Qualidade” cuja marchinha é de autoria do Silvio José Santos – Silvinho.
Nove modelos Ana Paula Silva, Anny Luciana, Bianca Silva, Beatriz Silva, Diene Rodrigues, Gigliane Silva, Jessica Nogueira, Jessica Kimberlly, Tallyssa Costa e Priscila Silva apresentaram a camiseta ao som das marchinhas executadas pela Banda da Banda
A arte é uma criação do artista Rondineli Gonzalez nas cores azul, verde e branca lembrando realmente a camisa de um time de futebol no caso a “Seleção” comanda pela técnica Siça. A cobertura fotográfica é do Roni Carvalho.

Desfile do Bloco Areal Folia


O bloco do Areal foi o responsável pela abertura na noite de sexta feira, dos desfiles dos blocos que fazem o circuito “Caiari”. O pequeno atraso na saída do cordão, não atrapalhou a animação e em especial o show da Banda Groove Bom. Foi ótimo o desfile do bloco Areal Folia.

Nenhum comentário: