sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ATÉ QUE A NOITE VIRE DIA DESFILA NESTE SÁBADO


Para os foliões do carnaval tradicional em Porto Velho, aquele que é animado por marchinhas, frevos e sambas enredos, a folia vai começar na noite deste sábado 22, com o desfile do bloco “Até Que a Noite Vire Dia” conhecido também como “Bloco do Mocambo”.
Este ano, com o fenômeno das enchentes do Rio Madeira, o tradicional circuito do bloco foi modificado. Durante os sete anos anteriores o bloco sempre desfilou pelos bairros Mocambo, Areal, Baixa da União e Centro. Porém, como quase todas as ruas do percurso estão alagadas. o bloco sai extraordinariamente no Circuito Caiari formado pela avenida Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco e Carlos Gomes até a praças das Caixas D’água.
Ano passado mais de 20 mil pessoas assistiram ao desfile, e a expectativa para este ano, é que esse número suba pra 30 mil entre expectadores, “pipocas” e foliões com a camiseta. O tema é “Mocambo, berço do centenário” homenagem ao centenário de Porto Velho e seu bairro mais antigo.
O bloco possui estrutura de grandes, trio elétrico, corda de segurança, cordeiros, segurança humana, bar ambulante, banheiros ecológicos, e tudo mais para oferecer confortos aos seus brincantes. As camisetas que dão direito a tudo isso custam apenas 35 reais e podem ser adquiridas durante todo o dia no plantão de vendas na Praça São José do Mocambo ou pelo fone 9352 0157 (Géri Anderson).

A concentração está marcada para as 20h00 na rua Pinheiro Machado com a Rogério Weber em frente ao complexo esportivo Deroche Pequeno Franco no bairro Caiari. 

Nenhum comentário: