segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Jaqueline Araujo - Rainha do Carnaval da BR 429

Cliuson Torres com as candidatas Suziane, Jaqueline e Joice

O Night Clube A.M de Costa Marques ficou literalmente lotado na noite do último sábado 09, quando da realização do concurso “Rainha do Carnaval da BR 429.
Juri técnico
A promoção contou com a assinatura da Associação Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Guaporé que tem na presidência Cliuson Gonçalves Torres, tesoureira Angélica Freitas, Secretária Kennya Mendes e carnavalesco Orlando Nascimento. Apenas três candidatas se inscreveram Suziane Azevedo, Joice Acácio e Jaqueline Araujo. A festa ficou ameaçada de não acontecer primeiro, pela chuva torrencial desabou sobre a cidade no inicio da noite (parou por volta das 20h00) e depois um apagão que a atingiu toda Costa Marques o que deixou a produção apreensiva. “Com chuva ainda dar para fazer a festa, agora sem energia fica impossível até para ligar a aparelhagem de som”, comentava Cliuson preocupado.
Jurados convidados
Quando tudo parecia que a festa seria adiada, a energia voltou, isso às 23h30. Logo o público começou a chegar ao Night Clube à tensão foi dando espaço a descontração e, ao som dos tecladistas e cantores Tile, Chiquinho Brasil e da cantora Nara Liti o salão começou a ficar repleto de casais dançando agarradinho o “Arrocha”.
Já era mais de Uma Hora da madrugada quando Cliuson autorizou o locutor Eliequim Gonçalves abrir o Concurso de Rainha do Carnaval da BR 429 e então, tomaram acento na mesa do júri Simone Alves, Isa Colaço, Mirandão, Elizânia Almeida, Geane do Fórum, Adriana do Banco do Brasil, Thalita do Brechó Lala-Lu, Nei Moreira (de Rolim de Moura), a Bióloga Greice e o jornalista Silvio Santos – Zekatraca. Ainda compuseram o júri técnico o carnavalesco Orlando, Elba Regina e Kátia Gonçalves.
Sob a batuta do mestre de bateria Francisley Gonçalves e do cavaquinista Catiola o concurso propriamente dito começou. A primeira a se apresentar foi a jovem Suziane Azevedo seguida da Joice Acácio e da Jaqueline Araujo. As três mostraram que Costa Marques está bem representada no quesito samba no pé, simpatia e elegância no sambar. Após a contagem dos votos, a jovem
Jaqueline a nova Rainha do Carnaval da 429
Jaqueline Araujo foi coroada Rainha do Carnaval da BR 429 ficando a Suziane Azevedo como Musa e a Joice como Princesa.
Várias empresas e profissionais liberais apoiaram o evento assim como os deputados Laerte e Lebrão e a prefeitura de Costa Marques.
Em virtude da prefeitura de Costa Marques não realizar o carnaval oficial este ano, a Unidos do Guaporé vai desfilar no dia 9 de fevereiro em frente ao Night Clube. “Antes vamos nos apresentar no distrito de São Domingo dia 7 e segunda feira dia 8 o desfile será em São Francisco”, informou Cliuson.
No carnaval deste ano, a escola vai falar sobre a riqueza culinária proporcionada pelos Frutos do Rio Guaporé.
(A cobertura fotográfica é da Ana Célia Santos).

Nenhum comentário: