quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Carta de satisfação aos foliões, do Canto da Coruja

Em reunião realizada nas dependências da sede provisória do bloco “O Canto da Coruja” situada na Rua treze de setembro nº 1548 – Areal, a diretoria do Bloco em questão acatou e resolveu não fazer o desfile tradicional do bloco neste ano de 2016.
O fato de a diretoria tomar essa decisão foi muito forte, pois nunca e jamais queríamos que isso acontecesse. Durante esses 13 anos de existência o nosso bloco sempre honrou seus compromissos e nunca deixou nenhum prestador de serviço sem seus recursos antes do desfile acontecer.
Esse ano de 2016, tivemos noticia que os órgãos oficiais (FUNCUTURAL e SEJUCEL) não poderiam apoiar os blocos de trios como nos anos anteriores disponibilizando os trios elétricos que é o coração de qualquer bloco.
Observamos também que de um tempo para cá, os foliões, não estão mais com o mesmo pique do passado, pois, a crise financeira que foi implantada no País e está em Porto Velho há algum tempo, pois todos os anos o nosso bloco tem encalhado abadás e com isso causando prejuízo aos nossos cofres, pois, com encalhe ninguém sobrevive. Quem disser que vende todos abadás na época do carnaval tradicional está mentindo feio, pois, nós sabemos que esses encalhes é geral, você percebe pelo numero de foliões dentro da corda e a grande quantidade na pipoca.

Mas isso não vem ao caso, o que a diretoria do bloco quer esclarecer é que sem apoio da comunidade, do comercio local e das instituições oficiais fica difícil colocar bloco na avenida. Observe a planilha das despesas para colocar um bloco na avenida, cobrando apenas R$ 35,00(trinta e cinco reais) que era nossa intenção de cobrar.

Nenhum comentário: