terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Banda vai realizar concurso de fantasia

A presidente da Banda do Vai Quem Quer Sicilia Andrade – Siça convocou toda a equipe do bloco, para solicitar apoio para a realização do mais novo evento que será realizado pela Banda. “No ano que o papai morreu, ao me encaminhar pela Carlos Gomes para a abertura do desfile, me deparei com um grupo de jovens carregando um caixão com a foto do Manelão, então perguntei qual o motivo daquilo e eles disseram, “Somos do bloco ‘As Viúvas do Manelão”. Estavam todas com véu e vestido preto e o curioso, é que eram todos homens. Então naquele momento disse, precisamos criar o concurso de fantasia na Banda para incentivar que mais foliões desfilem fantasiados”, lembra Siça.
O sonho da presidente será realizado no carnaval deste ano, pois sua idéia foi aprovada por unanimidade por sua diretoria e os foliões que quiserem já podem providenciar a inscrição para participar do “Concurso de Fantasia da Banda do Vai Quem Quer”.
O palco será montado na praça das Três Caixas D’água no dia do desfile da Banda, ou seja, dia 6 de fevereiro e o concurso deve começar no máximo as 15h30. Os vencedores ganharão premiação que ainda será divulgada pela direção da Vai Quem Quer.

Apresentação das camisetas  

Nesta quarta feira 13, pela manhã, a direção da Banda oferece café da manhã a toda imprensa de Rondônia, para apresentar as Camisetas para o carnaval deste ano. As musas selecionadas pela Ana Célia com a participação do fotografo Pataka foram ensaiadas pelo Allan Vech. As camisetas da Banda mais uma vez segundo Siça estão muito bonitas. “As mesmas estarão a disposição dos foliões a partir de hoje 13,  logo após o coquetel e podem ser adquiridas nas Lojas Capri, Loja Real, Maria Louca e na sede da Banda a rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e D. Pedro II ao preço de R$ 50.

Nenhum comentário: