terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Chip contra clonagem na camiseta da Banda


Não foi à toa que a presidente da Banda do Vai Quem Quer Siça Andrade, autorizou a comercialização e entrega das camisetas quase um mês antes do desfile do Bloco. “Acontece que para evitar clonagem, solicitamos à fábrica onde contratamos a confecção das camisetas, que colocassem CHIP de identificação em cada uma, justamente para evitar a clonagem das mesmas” informa Siça.
Até o carnaval passado, as camisetas só eram entregue aos seus compradores a partir da quinta feira que antecedia o desfile da Banda, justamente para evitar que as mesmas fossem copiadas, pois os falsificadores não teriam tempo suficiente para promover a clonagem em quantidade que justificasse o investimento. “As camisetas passaram a ser entregue três dias antes do desfile quando o Papai descobriu que estavam fazendo cópia das mesmas e vendendo como se fosse a verdadeira” explica a presidente recomendando aos foliões que para evitar constrangimento no dia do desfile, comprem camisetas apenas nas lojas autorizadas, ou seja: Lojas Capri (inclusive no Shopping), Maria Louca (Carlos Gomes com Tenreiro Aranha), Loja Real (Sete de Setembro ao lado da Casa do Camarão) e no quiosque da dona Meire na rua Jatuarana (Zona Sul). A camiseta custa R$ 50.
Segundo Siça Andrade os seguranças da Banda no dia do desfile 06 de fevereiro, estarão portando equipamentos programados para identificar os CHIPs das camisetas, “por isso recomendamos aos foliões, que não comprem nossas camisetas de pessoas não autorizadas”.


Horário do inicio do desfile


Outra novidade na Banda do Vai Quem Quer este ano é o horário do inicio do desfile que será as 16h00 (QUATRO DA TARDE). “Começamos este ano a resgatar algumas coisas que marcaram os primeiros anos da Banda como a camiseta com manga e também o horário do desfile”, informa Siça. “Nos primeiros anos, o desfile da Banda começava as TRÊS HORAS DA TARDE”, lembra o fundador Silvio Santos
Concurso de Fantasia
Entre tantas inovações na Banda 2016, a que vem chamando a atenção dos foliões é o concurso de fantasias que vai acontecer entre as 12h00 (Meio Dia) e 15h00 do dia 6 de fevereiro, dia do desfile.
Os interessados em participar, devem se apresentar fantasiados na praça das Três Caixas D’água no horário acima, onde vai desfilar no palco que estará montado especialmente para receber os fantasiados. A coordenação do concurso sob o comando das jornalistas Daiana Costa, Ana Célia e do jornalista Felipe Corona vai fotografar as fantasias e colocar imediatamente nas redes sociais onde o público vai curtir. “A foto da fantasia mais curtida será a vencedora do concurso”, informa Daiana.
O resultado será divulgado terça feira de carnaval e a premiação será entregue na quarta feira de cinzas.

2 comentários:

tesssdaddada disse...

Excelente post.
Muito esclarecedor. As vezes ficamos com receio de realizar a limpeza com materiais que nao são tão dequados.
Muitas vezes ficamos sem saber como fazer a limpeza corretamente das peças para computador pois ficamos com receio de fazer a limpeza.
Excelente post, muito esclarecedor.
Att Fábio Video game retro.

Mariana Amorim disse...

Ótimo Post.
Realmente a gente sempre consegue ter um ótimo custo benefício se conseguirmos escolher os acessórios com mais calma, e com os camisetas não é diferente.
Abracos Mariana da Ducha Elétrica Blindada.