sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Até que a noite vire dia abre o carnaval de rua hoje

Um dos maiores blocos em número de foliões e o  maior bloco carnavalesco do Circuito Areal “Até Que a Noite Vire Dia” realiza neste dia 30 o seu desfile, e convida toda a população para participar.
A novidade é que o bloco completa 10 anos de folia e a banda Lua vai animar a noite em cima do trio no desfile 2016. O aquecimento inicia as 20 horas, lá no tradicional e centenário bairro do Mocambo, região central da Capital.
O Até Que à Noite Vire Dia sempre leva para as ruas mais de 15 mil pessoas, sendo a menor parte dentro da corda de segurança, e uma multidão na pipoca. O bloco tem como característica, os ritmos tradicionais de carnaval, com marchinhas e carnadrilha. Esse ano o tema estampado na camiseta vai homenagear os 10 anos de alegria que esse, que é considerado o terceiro maior bloco da Capital, vem proporcionando a comunidade do bairro, e também aos foliões, carnavalescos, amigos e simpatizantes de todas as partes da cidade.
Como é de praxe, o carnaval se inicia com apresentação de bandas na Praça do bairro até a meia noite, quando o trio elétrico sai puxando a multidão pelas principais ruas e avenidas dos bairros Areal, baixa da União e Centro.

Nenhum comentário: