quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Galo da Meia Noite abre temporada de ensaios

O carnaval deste ano em Porto Velho começa no dia 29 deste mês de janeiro, com o desfile do bloco “Areal Folia”, assim sendo o Galo da Meia Noite que vai desfilar no dia 04 de fevereiro, visando preparar seus foliões pra o grande dia, começa seus ensaios no próximo sábado dia 09 de janeiro.
O primeiro ensaio do Galo da Meia Noite além da Banda Carijó vai contar com as apresentações da bateria da escola de samba Asfaltão e do Grupo de Pagode Me Pega e do cantor de axé Gabriel Parada (ex Groove Bom).  A abertura da temporada carnavalesca do segundo maior bloco de Porto Velho, está marcada para começar as 19h00 no “Terreiro do Galo”, que fica à rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado no bairro Caiari. “Em virtude do carnaval deste ano acontecer muito cedo, vamos realizar apenas quatro ensaios nos dias 09, 16, 23 e 30 de janeiro. As camisas começam a ser comercializadas a partir do primeiro ensaio e a entrega a partir do dia 2 de fevereiro” informa o presidente Thiago.
A programação de alguns blocos de trio: dia 29 de janeiro Areal Folia, dia 30 de janeiro Até que a Noite Vire Dia, dia 4 de fevereiro Galo da Meia Noite, dia 5 de fevereiro Us Dy Phora e Bloco da Coruja, dia 6 Banda do Vai Quem Quer.
Solicitamos aos dirigentes dos demais blocos que nos enviem suas programações para divulgação pelo e-mail zekatraca@diariodaamazonia.com.br

Nenhum comentário: