sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Galo apresenta camisa nos 24 anos de carnaval


Prometendo contribuir com o Hospital de Câncer e com doação de sangue na Phemeron o presidente do Bloco Carnavalesco Galo da Meia Noite Thiago Caúla abriu o coquetel de lançamento das Camisas para o carnaval deste ano, na manhã de ontem 22, na Casa da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho.

A festa começou na realidade, com a direção do bloco prestando homenagem as matriarcas do bairro Caiari e do Bloco como dona Yolanda Caúla, Raimunda Esteves, Célia Menezes (estava aniversariando), Rosilda Santana e Tiana Gonzaga. O mestre cerimônia Altair dos Santos Lopes – Tatá convidou a fazer parte da mesa o vice-presidente da Funcultural Rafael Altomar, representante da Sejucel Louise Fernanda, carnavalesco Waldison Pinheiro (Asfaltão e Fesec), Silvio Santos (Banda Vai Quem Quer) e o presidente do Galo Thiago Caúla.
A promoter Consola tomou conta do cerimonial e anunciou a entrada das jovens musas do Galo que ao som do hino “Alô seu Cabo Omar, o Galo da Meia Noite, Já vai se mandar...” mostraram a Camisa que os foliões vão usar no desfile do dia 4 de fevereiro. O fotografo Roni Carvalho do Diário da Amazônia clicou o acontecimento.
ENSAIO

O Galo da Meia ensaia na noite deste sábado 23, no Calçadão Manelão em frente o Mercado Cultural, apresentando a partir das 19h30 Beto Cezar e Banda que vai animar os presentes com muito samba de raiz e samba enredo, com a participação especial do Nilson do Cavaco e mais sete músicos sambistas. Às 22 horas a Banda Carijó assume o comando da festa que só deve parar a meia noite.

Nenhum comentário: