sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Asfaltão e o primeiro esquenta da Pura Raça


Visando os desfiles carnavalescos deste ano, a escola de samba Asfaltão reúne seus brincantes e simpatizantes na tarde deste sábado, a partir das 13 horas, quando promove o Primeiro Esquenta da Bateria Pura Raça.
A escola que tem como símbolo o Tigre vai mostrar na passarela do samba Edson Froes que este ano está prevista para ser montada no Parque dos Tanques o enredo “Não Sei se é Sonho, Utopia ou Ilusão... Vou Cumprir Minha Missão” com o samba da parceria Waldison Pinheiro e Mávilo Melo. Os encontros na Tenda do Tigre estão se transformando na grande atração das tardes de sábado quando chega o carnaval. “É um dos nossos objetivos manter nossos ritmistas sempre em atividades através desses encontros que realizamos ao longo do ano. Estamos denominando este como primeiro, por ser o primeiro do ano de 2016, mas, sempre estamos nos reunindo em nossa tenda para fazer samba”, disse a diretora Silvia Pinheiro.

Hoje a partir das 13 horas, estão todos convidados. Na oportunidade a direção da escola vai homenagear os compositores de Porto Velho e de todo o Brasil pela passagem do Dia do Compositor que ocorreu ontem dia 15. “Bainha, Ernesto Melo, Toninho Tavernard. Silvio Santos, Pastoras, Mávilo Melo, Waldison, Torrado enfim, nossos amigos compositores estarão caso queiram, mostrando um pouco de suas obras no esquenta da bateria Pura Raça do Asfaltão na tarde de hoje.

Nenhum comentário: