quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Até Que a Noite Vire Dia realiza último ensaio

Na próxima sexta 22, o bloco Até Que a Noite vire Dia reunirá seus foliões e convidados na Praça São José do Mocambo, no centro da Capital, para seu último “Esquenta” antes do desfile do dia 30 deste mês. O Até Que a Noite Vire Dia é um dos grandes blocos carnavalescos da Capital, e este nano leva estampada em sua camiseta os 10 anos de folia.
De acordo com o calendário da Prefeitura Municipal, a agremiação carnavalesca localizada no bairro Mocambo é a primeira a realizar um grande desfile neste carnaval, abrindo a temporada festiva para outros grandes, como o Galo da Meia Noite e a Banda do Vai Quem Quer.
O bloco possui estrutura de palco com som e iluminação na concentração do desfile, Trio Elétrico e carro de apoio, cordão de segurança, bares ambulantes, banheiros ecológicos por todo o trajeto, banda com 16 integrantes, e uma multidão que segue as mais diferentes variações musicais do carnaval, tais como, marchinhas autorais e tradicionais, axé, carnadrilha e samba. O trio esse ano vai ser puxado pela banda Lua, sucesso de público em clubes noturnos de Porto Velho.
Ensaio Nesta Sexta Feira

Os ensaios oferecem além de música ao vivo, com a Banda Lua, quiosques com caldos, tacacá, vatapá, galinha picante e tudo mais que o saboroso cardápio amazônico pode proporcionar. Para o diretor presidente, Sandro Campos, as festas que antecipam o carnaval são um atrativo a mais para quem curte a festa momesca e também para quem está visitando a nossa capital, por isso, essa mistura gastronômica é essencial nos eventos, pois mostra todo o potencial que nossa terra tem a oferecer para quem ainda não conhece nossas iguarias e, acima de tudo, expõe de forma positiva a nossa alegria em festas carnavalescas, com um evento de paz, e que reúne toda a família com segurança e harmonia.

Nenhum comentário: