quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Concurso Rainha do Carnaval da BR 429

O carnavalesco e promoter Cliuson Torres realiza neste sábado 09, no A.M. Night Club de Costa Marque no Vale do Guaporé o concurso “Rainha do Carnaval da BR 429”.
Segundo Cliuson Torres a modelo e dançarina da B&Z Agence Stefany Pereira será a grande atração da festa que já é tradição em Costa Marques. A candidata eleita Rainha e as Princesas vão desfilar como destaque na escola de samba Unidos do Guaporé.
Turismo em Costa Marques
Situada a aproximadamente 900 km de Porto Velho capital do estado de Rondônia, Costa Marques tem como uma de suas maiores fontes de renda o Turismo, já que fica no Vale do Guaporé na fronteira com a Bolívia. Sua população é estimada em 15 Mil habitantes e sua principal atração turística é o Real Forte Príncipe da Beira que fica nas proximidades do perímetro urbano da cidade. O turista também pode fazer compras na cidade boliviana de Buena Vista que fica em frente às Costa Marques, ou seja, do outro lado do rio. O acesso é pela BR 429 (asfaltada) que começa no município de Presidente Médici e vai até a beira do rio Guaporé em Costa Marques.
GRES Unidos do Guaporé

A escola de samba Unidos do Guaporé se apresenta a muitos anos no carnaval de Costa Marques. Fundada pela família de dona Marileide carnavalescas por excelência, a agremiação é a única do Vale do Guaporé. Suas cabrochas e mulatas chamam atenção pela beleza e samba no pé. As sambistas de Costa Marques já foram eleitas por várias vezes Rainha do Carnaval em Porto Velho. A escola de samba Unidos do Guaporé vai desfilar na terça feira de carnaval dia 9 de fevereiro. Informação pelo celular 8528-8513.

Nenhum comentário: