sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ensaio técnico das escolas Asfaltão e Diplomatas

Dando prosseguimento à cobertura dos ensaios das escolas de samba de Porto Velho a equipe do Diário esteve na noite da última quinta feira 28 nas quadras das escolas Asfaltão e Os Diplomatas.
Asfaltão
A escola presidida pelo Danilo Cardoso vai apresentar na passarela Edson Fróes o enredo “Não sei se é sonho, utopia ou ilusão, vou cumprir minha missão” uma pesquisa da carnavalesca Silvia Pinheiro e o samba da parceria Mávilo Melo e Waldison Pinheiro que tem como interprete Marcelo Luna. A bateria Pura Raça é comandada pelo mestre Admilson Knightz que tem como rainha a sambista Isabela Marinho; mestre sala Adilson Knightz e porta bandeira Kátia Dias o coreografo da comissão de frente é o André Oliveira e o carnavalesco Élcio Marinho. O Asfaltão será a primeira escola a entrar na passarela do samba do Parque dos Tanques no dia 27 de fevereiro.

Os Diplomatas

O Centro Esportivo Jorge Sarrafe dos Santos no Cedel da Cohab é a atual casa de ensaios da escola de samba Os Diplomatas a mais antiga escola de samba de Rondônia.
Marcel Fabiano presidente da vermelho e branco está confiante no desenvolvimento do enredo “1, 2, 3 e Já... A História dos Números a Diplomatas Vai Contar” uma pesquisa do João Carlos Alves com o samba da parceria Jair Monteiro e Carlinhos Maracanã. O mestre bateria é o William Maturim; mestre sala Christian e porta bandeira Luciana; rainha da bateria Andressa; intérpretes do samba Walfredo da Esquina e Marcio; cavaquinho Audizio; coreógrafa da comissão de frente Luciana, figurinista João Big e artistas das alegorias Ednart.

A Diplomatas será a segunda escola de samba a entrar na passarela Edson Fróes no Parque dos Tanques na noite do dia 27 de fevereiro. O diretor de carnaval é o Eufrásio Barbosa.

Nenhum comentário: