quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Banda apresenta camiseta no dia 13


A direção da Banda do Vai Quem Quer, vai apresentar as camisetas para o carnaval 2016 na próxima quarta feira di 13. “Este ano o carnaval ficou muito em cima e o que nos levou a optar por um lançamento mais simples”, disse a presidente Sicilia Andrade – Siça.
A sede foi aberta no último dia 5 terça feira e o foliões interessados em desfilar dentro da corda de isolamento já podem adquirir as camisetas. “A pessoa paga o valor da fantasia e recebe o tiket que deverá ser trocado pela camiseta a partir do dia 03 de fevereiro”, disse a presidente Siça. A sede da Banda fica à Rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes.
A Banda do Vai Quem vai desfilar no dia 6 de fevereiro com a concentração começando as 15 horas na praça da Três Caixas D’água.

Tema


O tema da Banda como vem acontecendo há 35 anos, só será divulgado no dia da apresentação das camisetas, ou seja, dia 13, o local onde acontecerá a apresentação das Musas da Banda com a camiseta 2016 também só será divulgado aos convidados, na noite da véspera do evento. “Sempre foi assim e assim será neste ano de 2016”, conclui Siça.

Nenhum comentário: