terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Da Virada ao quadro Misericórdia – começa 2016

O ano de 2016 começou nos proporcionando uma série de boas surpresas. Primeiro foi o espetacular show da Virada promovido pela prefeitura de Porto Velho através da Funcultural, que levou à beira do rio Madeira milhares de pessoas, para passar o ano curtindo os shows das Escolas de Samba de Porto Velho, Banda Versalle e Marquinhos do Cavaco todos considerado prata da casa e o show da dupla João Bosco e Vinicius e o mais esperado, show pirotécnico que durou mais de 15 minutos. Estava na programação também, o show da Banda “Os Cobras do Forró” que em virtude de problemas técnicos, não aconteceu e com isso, a Banda do Vai Quem Quer teve que começar a tocar antes do horário combinado  o que deixou o público eufórico.
A Banda do Vai Quem Quer mais uma vez, provou que é a entidade carnavalesca mais querida do folião rondoniense, pois conseguiu manter o público brincando carnaval até as cinco horas da manhã do dia 1º de janeiro. 

A grande surpresa da Virada foi o espetáculo proporcionado pelas escolas de samba: Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol, Acadêmicos do Armário Grande, Os Diplomatas do Samba e Acadêmicos do São João Batista que foram aplaudidas com entusiasmo pelo grande público. 

Nenhum comentário: