segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eleição na Federação de grupos folclóricos

Na tarde desta terça feira 26, os dirigentes dos grupos folclóricos de Quadrilhas e Bois Bumbás filiados à Federon se reúnem na sede do Parque dos Tanques para eleger a diretoria que vai comandar a entidade nos próximos três anos.
Na realidade será apenas a confirmação dos dirigentes, pois, os folcloristas em reunião que aconteceu no dia 19, concordaram em apresentar uma chapa de consenso e assim sendo na tarde/noite de hoje os nomes de Fernando Rocha para presidente, Aluízio Guedes vice presidente, Severino Castro tesoureiro serão confirmados assim como o Gilson como 1° secretário em substituição à Mary Ciane que deixa a secretaria da entidade após cinco anos, “Estou apenas dando um tempo como secretária para cuidar da minha vida particular em especial da minha carreira como turismóloga”, disse Ciane.
A gestão que está terminando, conseguiu várias conquistas, entre elas a Coordenação do Arraial Flor do Maracujá e a Instalação da Sede da entidade no Parque dos Tanques. “Estamos reivindicando a administração do Parque junto ao governo estadual através da SEAS aí então nossos grupos folclóricos estarão mais bem seguros em suas manifestações”, disse Fernando Rocha.

Logo após a confirmação da chapa encabeçada a Comissão eleitoral dará posse a nova diretoria da Federon

Nenhum comentário: