quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sexo Etc & Tal sábado no Palácio das Artes

Com uma grande dose de humor e diversão, e com mais de quatorze anos em cartaz viajando por todo o Brasil, assistido comprovadamente por mais de 04 milhões de pessoas, chega a Porto Velho a comédia “Sexo, Etc e Tal”, que será apresentada no próximo sábado 05 as 20h00 no Teatro Palácio das Artes Rondônia.
Na peça o ator, diretor e escritor André Rangel e Leonardo Bower, falam sobre um tema que até a pouco tempo atrás ainda era tabu: O SEXO. Na seqüência dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: Sexo e traição, Sexo e necessidade, Sexo e amor, Sexo e fetiche, Sexo virtual, Sexo, Etc e Tal.
Com uma hora e meia de duração mínima, a peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares, e do uso da camisinha. Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor, a sexualidade e o dia-a-dia do brasileiro de forma franca e descontraída.
O espetáculo tem como uma de suas atrações o fato de permitir aos espectadores a possibilidade de filmar e fotografar. Aliás, oferecer essa liberdade ao público é uma marca registrada do ator André Rangel. André Rangel, o ator - em parceria com o espectador - constrói fatos e personagens hilários.

Os ingressos podem ser adquiridos quando liberados pela prefeitura ao preço de R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada na bilheteria do teatro a partir das 8h00.

Nenhum comentário: