segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PALCO GIRATÓRIO APRESENTA

Vigor Mortis Jukebox no Teatro Guaporé


Nesta terça feira o Palco Giratório apresenta o espetáculo “Vigor Mortis Jukebox” (PR) no Teatro Guaporé com entrada pela rua Tabajara. O espetáculo  inspirado pela música de Nick Cave, roqueiro australiano que viveu no Brasil entre 1990 e 1993 e que escreve letras marcadas por histórias de violência e amor dramático. Trata-se de uma caixa de madeira que simula os toca-discos públicos comuns nos Estados Unidos. São sorteadas oito pessoas da plateia. Caso seja escolhido, o espectador será chamado durante a peça para ir até a caixa e “ligar” uma das esquetes que compõem o espetáculo. O mesmo espectador assiste ao “seu” capítulo de uma cadeira em frente a uma pequena janela – uma espécie de peepshow. O resto do público assiste à mesma coisa, mas em um telão. A imagem final é a junção de atuação e projeções, via diversos reflexos. A cada apresentação, seis esquetes serão encenadas, de um total de oito. O espetáculo tem duração de 80 minutos e a classificação é 16 anos.
A programação do Palco Giratório continua até o dia 27 de setembro. Para assistir os espetáculos estão disponíveis ingressos para uma hora antes das apresentações e pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza.
Festival Palco Giratório é uma realização do Fecomércio Rondônia Sesc/Senac/IFPE com apoio do Governo do Estado de Rondônia, através da Sejucel e Funpar.     

Nenhum comentário: