quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lenha na Fogueira - 17.09.15


Sandro Bacelar cantor e compositor portovelhense, promoveu o lançamento do seu mais novo trabalho em CD “Alegrar sua saudade” no Brasil Festival que aconteceu na cidade de Bologna na Itália.

*********
Entre as músicas que fazem parte do CD algumas são de compositores de Porto Velho como Mávilo Melo e Waldison Pinheiro.  Sandro emocionado com o sucesso que está fazendo na Itália, postou o seguinte agradecimento nas redes sociais:

********
“Muito obrigado pelo carinho, ao contrario que todos pensam , nossa vida muitas vezes é solitária, ficamos longe de nossas famílias por conta de viagens, veja que estou há meses aqui na Europa ...mas Deus determinou assim , e assim será...”
********
Parabéns ao Sandro Bacelar pelo sucesso que está fazendo no “Velho Mundo”.

********
Atenção! Muita atenção, moçada envolvida nos movimentos culturais. No próximo dia 25, sexta feira da semana que vem, vai acontecer no Teatro Palácio das Artes o encontro estadual do Conselho Nacional de Cultura.

*********
A pauta será a eleição que já está acontecendo para O Conselho. Por exemplo sou candidato no segmento Culturas Populares.

********
Se você quiser me dar a honra do seu voto, inscreva-se no site www.cultura.gov.br/votacultura vai no link culturas populares e ta La meu retrato e a palavra VOTAR é só clicar e pronto.

********
O pessoal do Ministério da Cultura vem a Porto Velho no próximo dia 25, falar da importância do Conselho Nacional de Cultura.
********
Por falar em Seresta! Hoje a partir das 18h00 (Seis horas da Tarde) o Heitor Almeida recebe o público no Mercado Cultural onde será apresentada a “Seresta do Por do Sol”.

********
É Seresta do Mercado mais cedo. A grande novidade da nova fase, é a participação efetiva do tecladista Carlos Guery. Só isso basta para que o evento seja dos melhores. Estaremos lá prestigiando mais esse Projeto comandado pelo Heitor Faca Cega Almeida.

********
E o Palco Giratório do Sesc vai de vento em popa. Tanto em Porto Velho como em Ji Paraná e outros municípios. Quem ta feliz da vida com o sucesso do Programa no interior, é a Ceiça Farias que está acompanhando o evento em Ji Paraná e não se cansa de postar que o “Palco ta Pai D’egua”.

********

Hoje com certeza a programação do Palco Giratório de Porto Velho, vai lotar o Palácio das Artes pois o espetáculo é de dança e quando se fala em dança o teatro lota.

********
Aliás, hoje e amanhã pois quem vai se apresentar é o grupo mineiro Movasse Coletivo. Com certeza a Gilka Lobo vai estar na primeira fila. (e o Luiz junto).

********
O Ibrahim deixou o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da Fundação Palácio das Artes – Funpar. O que será que aconteceu?

********
Será que os honorários eram insuficientes, ou baixo demais? Ou foi o problema com a mudança da Pauta da programação, quando veio a “Ordem” da Casa Civil para liberar o TEATRÃO para a OAB, MP e TJ realizarem o Seminário Direito das Famílias?
********
O certo é que desde ontem o Severino Costa deixou de contar com o seu Diretor Financeiro.

********
De hoje a 29 dias estarei realizando o Show “Silvio Santos – 55 anos de música”. Esse show conta com o apoio do Sesc através do Projeto Cesta Musical ;
********
O show vai acontecer no dia 16 de outubro uma sexta feira, no Mercado Cultural dentro do Projeto Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba. Marca aí na tua agenda esse evento.

********
Os ensaios começam na próxima semana. Estarão no palco com Silvio Ernesto Melo, Bainha, Torrado, Bado, Silvinho, Walfredo da Esquina, Banana Split, Hudson Mamede, Cristóvão Nascimento, Beto Cezar e muito mais gente. Agenda aí amigo!

Nenhum comentário: