quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Samba Autoral no Projeto Carambola

O Projeto Samba Autoral coordenado pela equipe da escola de samba Asfaltão chega a sua 12 edição e sai do Bar do Calixto para ser apresentado na Casa da Cultura Ivan Marrocos em parceria com a Confraria Pobres do Caiari e o Projeto Carambola.
O evento vai acontecer neste sábado dia 12 com inicio as 17h00.
O Samba Autoral tem como propósito, divulgar o trabalho musical dos compositores de Porto Velho e daqueles que por ventura estejam de passagem pela cidade e tenham composições inéditas. Na última edição do Samba Autoral foram apresentadas mais de 15 composições inéditos de parcerias as mais diversas. De passagem por Porto Velho o sambista compositor Júnior Rodrigues de Manaus ficou admirado com a produção dos nossos sambistas “Vocês estão de parabéns, hoje passo a maior parte do meu tempo no Rio de Janeiro e posso afirmar que lá, atualmente não existe um Projeto dessa natureza, nem lá e nem em Manaus”, disse o compositor.
Parcerias como Trio de Ouro, Toninho e Eduardo Tavernard, Mávilo e Misteira, Finas Batucada além de compositores como Ernesto Melo, Silvio Santos, Makumba, Cristóvão Nascimento, Nilson do Cavaco e tantos outros frequentam a Roda de Samba mostrando suas mais novas composições.
Serviço

O QUE... Show de Compositores no Projeto Carambola.
QUANDO: 12 de setembro (sábado)
ONDE...: Casa de Cultura Casa Ivan Marrocos
HORARIO: 17h
APOIO: Gres Asfaltão e Pobres do Caiari.

Nenhum comentário: